Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e Edivaldo anunciarão grande pacote de obras para São Luís

O governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior devem anunciar um grande pacote de obras para São Luís. A data prevista para a solenidade de assinatura das ordens de serviço é no próximo dia 27.

Segundo apurou o blog, devem ser investidos em ações de infraestrutura na capital mais de R$ 50 milhões.

Além dos bairros, que receberão obras de drenagem e pavimentação asfáltica, algumas grandes avenidas serão revitalizadas.

A iniciativa é mais um grande avanço da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Flávio Dino e Edivaldo anunciarão grande pacote de obras para São Luís”

  1. O analista disse:

    Mais asfalto versão 2018?

  2. Josevaldo disse:

    De parabens governo do Estado e municipio. Estao fazendo de Sao Luis uma cidade melhor pra se viver de verdade.

  3. Cardoso disse:

    Deixem de besteira, o governador precisa e pode trabalhar até o último dia de seu mandato, isso é bom para o Maranhão e pata todos nois, deixem o homem trabalhar……

  4. Escapista disse:

    Quero um furo completo com todas essas obras na minha mesa até amanhã. Hahahah. Se não for assim, não vale esse spoiler.

  5. Eliane disse:

    Ano que vem tem eleição né aí vá as.miguelagens …Flávio Dino se reeleito for vai fazer que nem edvado nada links vão dar a desculpa da CRISE

    • Aristoteles Neto disse:

      o que seria o seu nada que o governador está fazendo… seriam os 6 Hospitais Regionais, as mais de 600 escolas reformadas, seria a criação das escolas técnicas do Maranhão??? das quais já foram entregues 6, ou seriam as eleições para os diretores de escolas, ou pgar o maior salário de professores do Brasil??? A construção de um Hospital para servidores e a reconstrução do Hospital da Criança…. o concurso para 1500 professores, 500 concursados no DETRAN, 300 na CAEMA, 30 na Procuradoria, e mais outros tantos concursados nas secretarias… 100 AGENTES PENITENCIÁRIOS, 1500 POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS, 180 POLICIAIS CIVIS… ISSO É CONCURSO E NÃO APADRINHADOS…. SE ISSO É NADA PARA VC… REALMENTE PRECISA VOTAR NA ROSEANA DE NOVO… BOA SORTE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens