Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino é candidato normalmente e PCdoB divulga nota rebatendo fake news

O PCdoB divulgou nota, na noite desta sexta-feira (5), reafirmando que Flávio Dino segue com sua candidatura normalmente e que a decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª zona eleitoral de Coroatá, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

A magistrada apenas negou embargos da defesa de Dino, que teve sua candidatura deferida pelo TRE-MA e permanece sem nenhum problema. O partido de Flávio Dino lamentou o uso de decisões judiciais feitas pelo grupo Sarney para tentar confundir e interferir na livre decisão do eleitor através de fake news. Confira a íntegra abaixo.

Nota do PCdoB sobre nova fake news sobre sua candidatura

1. A decisão sobre os embargos não altera a decisão original da juíza, portanto, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

2. A ação movida por Ricardo Murad, coordenador de campanha de Roseana Sarney, visa apenas desestabilizar o processo eleitoral e reflete o desespero de quem está atrás nas pesquisas.

3. Os embargantes estão recorrendo nas instâncias superiores e tem certeza da nulidade da decisão, pois não tem nenhum valor jurídico.

4. Lamentamos o uso de decisões judiciais para tentar criar factóides a fim de interferir na livre decisão do eleitor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Flávio Dino é candidato normalmente e PCdoB divulga nota rebatendo fake news”

  1. Darlene disse:

    Os coroneis da politoca não aguentam é Dino de novo sim.

  2. João disse:

    Essa oligarquia cleptocla morimbunda Bilionários sarneys Rose engana Muradisss loboeesss…..em desespero….. desespero …. nós MARANHENSES TOMAMOS NOJO e VERGONHA deles…..NOJO e VERGONHA de sarneys Rose engana Muradisss loboeesss…..cruz credo xô satanás para o inferno….. NOJO e VERGONHA desses BILIONÁRIOS cleptoclas malditos…..de onde vieram os BILHÕES??????lugar de honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões e na PRISÃO e depois no….. INFERNO……

  3. Suelly disse:

    Me surpreendendo com esse povo teve a coragem de concorrerem a eleição. Mas nós enquanto maranhenses iremos mostrar nossa resposta. Sarneysmo NUNCA MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens