Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que Roseana pagou milhões a Sarney

O governador Flávio Dino voltou a se posicionar sobre o aluguel de um imóvel, no bairro da Aurora em São Luís, para a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), pertencente a um membro do PCdoB. Dino garante que não conhece o dono da casa, Jean Carlos Oliveira, um dos mais de cinco mil filiados ao seu partido em São Luís.

“Não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi”, afirma Flávio Dino.

Como justificativa de que não cometeu nenhuma irregularidade, o governador questiona se há alguma cláusula na lei que obriga pedir “atestado ideológico” ou filiação partidária para celebrar contratos. “Alguém já pensou se tiver que rescindir aluguéis de imóveis de pessoas filiadas a todos os partidos ?? Seria inconstitucional e absurdo”, assevera.

Flávio entende que há politicagem por trás da “grave denúncia” que, segundo ele, atinge a necessária manutenção e expansão de casas para medidas sócio-educativas. “Enquanto há 100 mortos por problemas em presídios, nós estamos tentando evitar tragedias. E irresponsáveis não querem deixar. E vejam o ridículo político dessa gente: me perseguem há 2 anos e até agora só acharam esse “grave escândalo” no governo. De R$ 9 mil. São uns fariseus que construíram fortunas empresariais e pessoais de BILHÕES, às custas do povo do Maranhão”, dispara.

O governador lembrou do caso de um aluguel em que o governo Roseana Sarney pagava por um imóvel pertencente a seu pai, o ex-senador José Sarney. “O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel do prédio do seu próprio pai Sarney para o Governo. Aí não era favorecimento. Quantos milhões o Governo do Maranhão pagou por esse aluguel ao senador Sarney?”, questiona Dino.

Por fim, Fávio Dino disse que analisará se há impedimento na lei no que diz respeito a Jean Carlos Oliveira ser funcionário da Emap e ao mesmo tempo ter imóvel de sua propriedade alugado ao governo. “Vou analisar juridicamente a situação de o cidadão ser empregado de uma empresa pública. Friso: tal nomeação não passa por mim. Se houver qualquer dúvida jurídica sobre isso, a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo. Dúvida jurídica sobre a condição do cidadão de empregado de uma empresa pública. Não sobre filiação partidária, que obviamente não impede”, finalizou.

Caso Emserh

De acordo com que apurou o blog, no local onde funciona atualmente a sede da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), no bairro do Calhau, em São Luís, a casa é espólio de Wellington Coelho, ex-prefeito de Buriti Bravo, do DEM, e compadre de um dos filhos de Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

18 respostas para “Flávio Dino diz que Roseana pagou milhões a Sarney”

  1. Cláudio Costa disse:

    Governador, a roubalheira do Sarney justifica a sua? Se seu Governo roubar menos pode? Enquanto não roubar mais que os Sarneys o Governo é bom?
    Crie vergonha governador, não se trata de defender grupo político, mas se de respeito com o dinheiro do contribuinte. Que por sinal o sr alegando falta de recursos aumentou ainda mais a carga tributária do Estado.

  2. Sr. Silva disse:

    John o atual governo foi eleito para fazer diferente dos Sarneys??? Reconhecer o erro seria o primeiro acerto de uma sucessão de erros….

  3. LIMA disse:

    JOSEPH STALIN,ADOLF HITLER,SADDAM HUSSEIN,BENITO MUSSOLINI, TODOS ESSES TINHAM “CULHÃO” SUFICIENTE PARA RECONHECER SEUS ATOS. NUNCA SE ACOVARDAVAM. MAIS UM MOTIVO PARA TAL PESSOA SER CHAMADA DE PSEUDOcomunista. RECONHECER TBM É UM ATO DE NOBREZA, MAS COMO A TAL NOBREZA NÃO FAZ PARTE DE TAL GESTÃO É ATÉ COMPREENSÍVEL.

  4. Luiz disse:

    Que desculpa mais safada, então se Roseana foi desonesta o Flávio também pode. Governador hipocrita.

  5. Luiz disse:

    Tenho certeza que todos que votaram e confiaram em Flavio Dino estão bastante decepcionados com essas ultimas descobertas de como ele é tão desonesto quando a gestão passada que ele tanto criticou e apontou defeitos.

    • cleiton disse:

      nao me incluo na sua estatistica
      estou bastante safisfeito com este governo
      detalhe: nao tenho nenhum carguinho no estado sou da iniciativa privada mesmo

      • Luiz disse:

        Para estar satisfeitos com tanta bandalheira, só tendo esse tal carguinho.
        O cara passou a perna em todos que confiaram nele (eu estou nessa), fez exatamente o que criticava na gestão de Roseana, empregou todos os parentes do Jerry, fez festa no palácio, encheu os amigos de contratos sem licitação, alugou imóvel de amigos acima de valores de mercado, aumentou impostos , não fez os concursos para saude, não contratou a quantidade de policias prometida, se aliou a bandidos tipo Ze Vieira etc.
        Mas se você não tem mesmo esse “carguinho” realmente tem gosto para tudo nesse mundão.

  6. Mandioca disse:

    Ora, quem votou neste …, o fez justamente para que as coisas fossem diferentes, ninguém mais queria as roubalheiras da caterva de Sarney.
    Eu votei nesse … pois jamais poderia votar em Lobinho, mas EU TINHA CERTEZA que que tratava-se de mas um ….
    Não é só esse caso não, a casa da Sogra de Marcelo Poeta foi alugada para servir de abrigo para um posto da PM no Anil, o prédio do Viva na Beira Mar é de um dos chefes do PC do B. TODOS os contratos do estado são fraudulentos, e, os contratos do Detran feitos com os sócios de Flávio Dino não resistem a uma simples auditoria superficial.
    Só mesmo um … sem vergonha na cara para usar esse argumento de que SE ELES ROUBARAM, EU POSSO ROUBAR TAMBÉM.
    Só sendo um cego filho da … para entender que quem enxerga as roubalheiras desse governo incompetente e corrupto é admirador e aliado de Sarney e quadrilha.

  7. Eliane disse:

    Um errado falando do outro

  8. Maranhense disse:

    hahahahaha… reconheça que você, Flavio Dino, achava que ninguem ia descobrir, mas se deu mal. hahahaha.
    Os seus blogueiros (tropa da internet), tá mais perdida que cega em tiroteio, pois o senhor acusou tanto o governo passado, que faz igual.
    Admita, seu governador, Marcio jerry, fez besteira…
    rindo muito aqui kkkkkkk.. eita john, mas é assim mesmo, continue defendendo, você tá certo hahahahaha.
    ps. coloque meu comentário. obrigado.

  9. Inácio J. Borges disse:

    Êta que esse povo que comentou aí acima é tudo amigo de Sarney que perdeu a boquinha e tá irado.KKKKK

  10. José Filho disse:

    Em Barra do Corda o prédio alugado para as instalações do CIRETRAN é de propriedade do irmão do Ex – Deputado Tatá Milhomem, Aristiders Milhomem que também tem filiação partidária ligado a Ex – Governadora, onde sua esposa foi candidata a vice-prefeita. Será se vão investigar isso também?

  11. Emerson Borges disse:

    Vocês criticam, criticam e o Maranhão é referência, Flávio Dino não pode ser crucificado por alugar imóvel legalmente, provem a ilegalidade, vocês tão doido é pra voltar a mamar nas tetas do governo bando de frustrados.

    • Luiz disse:

      Aluguel pago legalmente? da forma forma que foi pago o predito do Edinho KKKK
      Leia agora sobre o aluguel de 30 mil pago ao sogro do irmão de governador.
      Pode ate ser legal, mas é imoral da mesma forma que Flavio Dino criticava os de Roseana.
      Flavio Dino ta acabado politicamente.

  12. lopes disse:

    COINCIDENTEMENTE TAMBÉM,NAO TEM NUNHUM IMOVOVEL ALUGADO QUE SEJA DA OPOSIÇAO.

  13. Marcos disse:

    Flavio Dino vai alugar um prédio de Sarney para acabar com esse assunto Sarney vai alugar barato e ele não ajuda só aliado kkkkk. Flávio Dino me compre um bode

mais / Postagens