Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que respeitará resultado da eleição; Roseana Sarney vota e recebe grito de ‘Fora Oligarquia’

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) votou neste domingo (28) no Colégio Santa Teresa, no Centro, em São Luís. Ela e seu grupo político votaram no candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ela estava acompanhada do irmão, Sarney Filho e do sobrinho, deputado Adriano Sarney e ao sair do locação de votação foi recebida com protesto por um eleitor que gritou ‘Fora Oligarquia’. “Já estamos fora”, respondeu Roseana.

O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) votou, às 10h40, na Unidade Integrada Clarindo Santiago, no bairro do Olho D’água, em São Luís. Ele estava acompanhado da senadora eleita Eliziane Gama (PPS), do presidente do PCdoB no Maranhão, o deputado federal eleito Márcio Jerry, e do presidente do PT maranhense, Augusto Lobato.

Flávio Dino defendeu a eleição de Fernando Haddad (PT) para a presidência da República, que possui Manuela D’Ávila (PCdoB) como candidata à vice-presidente. O governador garantiu que, qualquer que seja o resultado, será respeitado pelo partido.

“Tivemos uma grande mobilização social em torno da candidatura de Fernando Haddad, porque acredito que é a melhor proposta para o fortalecimento da nossa democracia, para a proteção dos direitos sociais, dos mais pobres e dos trabalhadores. Obviamente respeitaremos e saudamos a força da democracia brasileira que chega à sua oitava eleição consecutiva após a redemocratização e espero que essa conquista não se perca, qualquer que seja o resultado”, defendeu o governador.

Flávio Dino espera que Fernando Haddad mantenha no Maranhão a votação alcançada no primeiro turno, em que o petista chegou a 61% dos votos.

“Acho que venceremos bem aqui no estado, tivemos uma vitória muito importante no primeiro turno. Estou na expectativa também do segundo turno que a maioria da população do Maranhão vai seguir com essa proposta que nós estamos, respeitosamente, defendendo para o nosso estado e para o Brasil”, afirmou. A informação é do Maranhão da Gente

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Flávio Dino diz que respeitará resultado da eleição; Roseana Sarney vota e recebe grito de ‘Fora Oligarquia’”

  1. Milson disse:

    SE VAI RESPEITAR OU DEIXAR DE RESPEITAR NÃO VAI FAZER DIFERENÇA ALGUMA.AGORA QUE VAI TER QUE ENGOLIR A VITORIA DE BOLSONARA.ACABOU PETRALHAS.

  2. João disse:

    E o DINO continuará defendendo seus LADRÕES de ESTIMAÇÃO -PT-LULA HADDAD ?????? ????????

  3. Carlos disse:

    Vergonha de ser maranhense.
    E ver gentinha desse tipo.

  4. Luis disse:

    Vergonha faz e um verme que nem tu , bozo é atraso em todos os aspectos , vai te enganando que as atividades que ele vai cometer vai prejudicar só quem não votou nele

  5. HEITOR GABRIEL disse:

    Receita para reduzir a BARRIGA=1 colher de sopa VINAGRE de MAÇÃ….meia de mel…..um copo americano de água MORNA….em ….jejum….um santo remédio ….reduz a gordura da barriga ….mesmo…O DINO precisa fazer uso dessa receita para o DINO ficar ENXUTO e governar nosso MARANHÃO….com DINO nosso MARANHÃO = CALIFORNIA brasileira …..afinal o DINO e o BRASIL ficamos LIVRES dos LADRÕES – PT……. glória a Deus…..louvado seja Deus…..O DINO NÃO VAI DEFENDER MAIS seus….. Ladrões de estimação PT LULA HADDAD….louvado seja Deus….. BRASIL LIBERTO DA DESGRAÇA do PT…. glória a Deus.

  6. Junior Bolivia Querida disse:

    O PT tá mais vivo do que nunca…. maior numero de governadores… a maior banacada na Câmara… e deu uma sonora “lavada” no bolso-doidão…. os bolso-doidões… é minoria no Nordeste…vcalados….!!!

  7. ROGER disse:

    Seria bem mais salutar ao seu conceituado Blog, não publicar esse tipo de comportamento.
    Caracteriza falta de conteúdo útil para seus leitores.

  8. abimael disse:

    A MAIIRIA NO NORDESTE DO PT SE DEVE AO MAIOR NÚMERO DE ANALFABETOS E DE DETENTORES DO BOLSA PREGUIÇA E DE IDIOTAS COMO VOCE.

  9. jose carlos silva disse:

    Flávio Dino que não respeite o resultado da eleição que ele entra na chincha.

  10. felipe puxirum disse:

    os dois lados se merecem e se equivalem, e só têm razão quando se acusam!

  11. gato preto disse:

    fora pt ….. vao chorar longe agora eeeeeeeee ,bolsonro por.

  12. FABIO LIMA SANTOS disse:

    ELE TEM QUE RESPEITA MESMO,PMDB,DE SARNEY,PRN,DE COLLOR,PT DE LULA,DILMA,NUNCA FIZERAM NA P/NORDESTE.

  13. carlos henrique henrique disse:

    eu espero que cada um de vocês que morrem de amor pelo cara de rapariga ditador tenhãm vergonha na cara e se manifestem aqui no blog e em todos os lugares dizendo que votaram nele quando ele tiver massacrando a populaçao com as ideias de girico dele. mas claro que voces nao faram a marca de eleitor dele e ser covarde e agressivos

  14. Lázaro Albuquerque Matos disse:

    Para uma boa informação jornalística: Com certeza, hoje, você já sabe o nome do eleitor que gritou “Fora Oligarquia”. Escreva o nome dele, onde ele trabalha e a que partido é filiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens