Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que respeitará resultado da eleição; Roseana Sarney vota e recebe grito de ‘Fora Oligarquia’

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) votou neste domingo (28) no Colégio Santa Teresa, no Centro, em São Luís. Ela e seu grupo político votaram no candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ela estava acompanhada do irmão, Sarney Filho e do sobrinho, deputado Adriano Sarney e ao sair do locação de votação foi recebida com protesto por um eleitor que gritou ‘Fora Oligarquia’. “Já estamos fora”, respondeu Roseana.

O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) votou, às 10h40, na Unidade Integrada Clarindo Santiago, no bairro do Olho D’água, em São Luís. Ele estava acompanhado da senadora eleita Eliziane Gama (PPS), do presidente do PCdoB no Maranhão, o deputado federal eleito Márcio Jerry, e do presidente do PT maranhense, Augusto Lobato.

Flávio Dino defendeu a eleição de Fernando Haddad (PT) para a presidência da República, que possui Manuela D’Ávila (PCdoB) como candidata à vice-presidente. O governador garantiu que, qualquer que seja o resultado, será respeitado pelo partido.

“Tivemos uma grande mobilização social em torno da candidatura de Fernando Haddad, porque acredito que é a melhor proposta para o fortalecimento da nossa democracia, para a proteção dos direitos sociais, dos mais pobres e dos trabalhadores. Obviamente respeitaremos e saudamos a força da democracia brasileira que chega à sua oitava eleição consecutiva após a redemocratização e espero que essa conquista não se perca, qualquer que seja o resultado”, defendeu o governador.

Flávio Dino espera que Fernando Haddad mantenha no Maranhão a votação alcançada no primeiro turno, em que o petista chegou a 61% dos votos.

“Acho que venceremos bem aqui no estado, tivemos uma vitória muito importante no primeiro turno. Estou na expectativa também do segundo turno que a maioria da população do Maranhão vai seguir com essa proposta que nós estamos, respeitosamente, defendendo para o nosso estado e para o Brasil”, afirmou. A informação é do Maranhão da Gente

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens