Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que irá dialogar com Jair Bolsonaro

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) concedeu entrevista ao portal Diário do Centro do Mundo e com falou sobre educação, sua atual gestão, o resultado das eleições, prisão do Lula além de declarar estar disposto a dialogar com Jair Bolsonaro (PSL).

O governador, quando perguntado sobre o decreto contra o Programa Escola Sem Partido, explicou que uma escola onde o professor não possa explicar e ensinar seus pontos de vista é uma escola destituída de alma, não capaz de gerar um cidadão consciente e não acredita na possibilidade de ensinar sem se posicionar, pois não se deve infantilizar os estudantes. “Chega a ser uma tolice imaginar que os estudantes são protegidos ao impedir que o professor remita alguma opinião”, destacou Dino ao afirmar que as opiniões dos jovens não são formada apenas em sala de aula.

Ao ser perguntado sobre onde a esquerda errou para que um político considerado mundialmente de extrema direita fosse eleito como presidente, Flavio Dino iniciou dizendo que forças estrangeiras influenciaram no resultado das eleições, e atribuiu à perda da hegemonia das classes populares e que parte da classe trabalhadora deixou de se identificar com a esquerda, associando essa perda da hegemonia em classes populares como a perda de um tesouro.

Sobre a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o governador do Maranhão, chamou de absurdo uma vara de Curitiba julgar algo que aconteceu em Guarujá, em São Paulo, e criticou dizendo que Lula sofreu uma inquisição. Declarou que o julgamento não foi legítimo, pois, o ex-juiz Moro não foi imparcial e a prova é a sua atual participação no governo do presidente Bolsonaro e “é como se o Lula fosse o atual Zumbi dos Palmares, como se fosse alguém que deveria ser exemplarmente tolhido nos seus direitos para servir de recado e de lição para os debaixo, para o povão”, comparou Flávio Dino ao dizer que quer acreditar que a justiça seja feita.

Quando questionado sobre sua opinião sobre a função de Sérgio Moro no governo de Bolsonaro e sobre a sua relação com o Governo Federal, sendo ele um político da oposição, Flávio Dino chamou de equívoco o ex-juiz ter aceito o convite para o Ministério e um desserviço à causa de combate à corrupção. Sobre o relacionamento institucional do Governo do Estado com o Governo Federal, disse que de sua parte, jamais vai se submeter a ordem de homogeneização de pensamentos, que patrioticamente fará oposição e vai tranquilamente procurar o presidente, os ministros sendo sua obrigação colaborar com Programas Federais que favoreçam a população, “Não haverá interdição ideológica da minha parte no relacionamento com o Governo Federal e desejo que haja reciprocidade quanto a isso”, declarou o governador reeleito. (De O Imparcial)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Flávio Dino diz que irá dialogar com Jair Bolsonaro”

  1. Capelobo Junior disse:

    Borra calça! Outra coisa tu conhece Odair jose espoca urna?

  2. Capelobo disse:

    ATENÇÃO.
    A Comissão de Transição do BOLSOANAL acabou de criar o Grupo de Fuzilamento de  Viados do Estado do Maranhão (GRUFUVEM).
    A forma de abate será de apenas um tiro na TERMINAÇÃO RETAL para não estragar o couro dos Viados.
    Os primeiros da Lista são o JUSTO JUMENTO  e o PPP (PERSONAGEM PEDERASTA PASSIVO).

  3. Milson disse:

    ESSA TAL DE ESQUERDA PERDEU PORQUE O POVO JÁ TAVA CHEIO DELES,LULA TA PRESO PORQUE É BANDIDO,JUSTIÇA FEDERAL JÁ DIZ TUDO.SERGIO MORO TÁ CERTO EM ACEITAR O MINISTERIO.BOLSONARO E O PRESIDENTE DO BRASIL.

  4. Miguelangelo pensador disse:

    Capeloviado de Merda: Esse teu linguajá é desprovido de qualquer significado, a não ser de tu és um “Pederasta” enrustido!Hitler era homossexual e por isso odiava tanto seu colegas… Da mesma forma que tu! Essa tua falácia não ajuda em nada para que o nosso Estado possa deixar de ser um estado de analfabeto de tua laia. Eu não compreendo porque Jornais e blogs de nosso estado continuem dando Espaço para canalhas de tua laia!Será se isso se dá em nome da liberdade de imprensa e de pensamento? Quem é a pessoa com o mínimo de conhecimento que não identifica nessa tua linguagem fuleira insulto a nossas autoridades constituída? Não votei no Governador do maranhão, mas exige-se que ele seja de fato respeitado como autoridade e como cidadão de fato…Canalha! John, porque edita insanidades em teu blog? Isso é um desserviço à democracia!

  5. joaquim disse:

    o CAPE endoidou de vez—agora somente quando chegar no …..UMBRAL—inferno será curado —uma -cura- daquelas—— DEBILOU DE VEZ— a debilóidice apoderou de seu espírito……cruz credo -xô satanás—para o inferno –UMBRAL.

  6. josé disse:

    HORA NENHUMA O EX-JUIZ DINO RECONHECEU AS ROUBALHEIRAS DE BILHÕES–BILHÕES—-BILHÕES DO PT= PARTIDO DAS TREVAS e de seu comandante mor —LADRÃO MOR== LULA–LADRÃO—– nunca os PTRALHAS–ESQUERDALHAS reconhecem seus erros…… para eles o SANTO LULA—É UM SANTO—- A CRIATURA MAIS HONESTA DO BRASIL E DO UNIVERSO INTEIRO……KKKKK….. O SANTO PT= PARTIDO DAS TREVAS —IMACULADO DE HONESTIDADE–PUREZA—–jamais roubou bilhões e bilhões do povo brasileiro-KKKKKKK—jamais enviou bilhões do povo brasileiro para CUBA e VENEZUELA—kkkkkkk—–tudo invencionices da ….imprensa…da mídia…… de forças ocultas……..FAZEM DE TUDO PARA ENCENAR UMA ==ÓPERA BUFA=== para os BURROS–BOBOS–TROUXAS–RETARDADOS MENTAIS ACEITAREM ………SANTO DEUS—–quanta encenação , enganação, será que o EX-JUIZ -DINO ACHA QUE TODOS –100% DOS MARANHENSES SÃO …..BURROS….BOBOS…TROUXAS…..RETARDADOS MENTAIS….???????????????????????

  7. Pedro Lukas disse:

    O nosso governador, em nenhum momento de suas manifestações públicas, até agora, em relação ao futuro presidente, se quer insinuou um desejo de prosperidade ao futuro governo e consequentemente ao Brasil(atitude de qualquer homem estadista). Pior do que essa fracassomania confessa, é o desprovimento de respeito à soberania popular manifestada nas urnas, no segundo turno das eleições que de forma honrosa escolheu seu presidente. Isso é democracia em sua plenitude de expressão. Não respeitá-la é ditadura. Outra coisa que o Flavio Dino precisa compreender é que ele foi, reeleito governador do Maranhão e não eleito pré candidato a presidente. Não adianta construir um prédio em cima da areia.

  8. miguel disse:

    Se o rei das pedaladas (FD) não baixar a crista da arrogância e do egocentrismo só quem tem a perder é o Maranhão.

  9. Afonso disse:

    O DINO ama loucamente o PT PARTIDO das TREVAS e seu chefão LULA LADRÃO….em vez de cuidar do Maranhão e desejar o melhor para o Brasil……fica querendo ser … .futuro candidato a presidente….PODE TIRAR o CAVALO da chuva…..58 MILHÕES de Brasileiros tomaram NOJO e VERGONHA de ESQUERDA…esquerdalhas …PT…. PCdoB vejam bem …..que atraso o MARANHÃO……nem na mãe RÚSSIA tem PC – até os russos tomaram NOJO e VERGONHA de PC….partido comunista…..mas o Maranhão sempre na rabeira,no atraso eterno…..levou 50 anos para libertar das algemas de sarneys, Rose engana, muradisss, loboeesss…..50 anos ….agora PCdoB…..esquerda nojenta,que AMAM LADRÕES de ESTIMAÇÃO – PT…LULA LADRÃO…. PTRALHAS……que carma pesado sobre nosso ….amado …. MARANHÃO…..

  10. Mariano Santos disse:

    Flávio Dino era ex juiz e foi ser presidente da Embratur. Sérgio Moto éra um juiz e foi ser Ministro da Justiça. Onde está o equívoco? Segue o princípio de Maquiavel. Fala que os adversários estão fazendo o que na verdade é ele que está! Cruzes, pensa que todo mundo é bobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens