Flávio Dino diz que grupo Sarney deve ter um conjunto de candidatos e conclama disputa sem baixaria
O governador Flávio Dino voltou a externar, em entrevista ao jornal Bom Dia MA da TV Difusora (SBT), que deseja ter a ex-governadora Roseana Sarney como sua adversária. Para o comunista, será muito fácil para o eleitor maranhense comparar o governo da filha de José Sarney com o seu.
Ainda durante a conversa com o jornalista Adalberto Melo, Dino voltou a conclamar que os adversários não partam para a baixaria política.
Confira nos tópicos a seguir o que disse Dino.
ROSEANA
“A gente não escala adversário, a gente não escolhe adversário, isso compete a eles. O certo é que o grupo Sarney, que é um grupo tradicional do estado, deve apresentar um candidato ou um conjunto de candidatos, um grupo, quem sabe, para tentar retomar o governo. Nós estamos preparado para essa disputa, o que eu sublinhei é que sendo a ex-governadora Roseana Sarney vai ficar muito mais simples você comparar 14 anos de governo dela com 3 anos nosso e mostrar exatamente os resultados, os resultados administrativos, os políticos, mostrar a conjuntura de cada um, mostrar como eles no tempo da bonança, no tempo das vacas gordas não souberam aproveitar e como nós pegamos em um tempo de tantas dificuldades e estamos mostrando tantos resultados”.
BAIXARIA
“Nós estamos preparados para o debate democrático. O que não queremos é que a eleição seja marcada por baixaria, por agressividade, como infelizmente nós temos visto. Nós estamos preparado para o debate político, programático, mas eles estão muito instáveis. Desejamos que a disputa seja séria”.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.