Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino fará bem em se livrar da catinga de Dilma, Lula e PT

Resultado de imagem para flávio dino e lula

Depois de toda a ingratidão do PT, de Dilma e Lula, o governador Flávio Dino está mais do que certo em se distanciar dessa turma enrolada com a justiça – corruptos, pérfidos e traiçoeiros – e procurar um caminho mais independente.

Não há como tolerar que “aliados” prefiram figuras nefastas como Sarney, Lobão, João Alberto em detrimento de um escudeiro fiel, de ideários nobres, autêntico militante da causa social do porte de Dino.

O  PT, Lula e Dilma entendem que o PCdoB é linha auxiliar e, por tabela, Flávio também deva ser. Só que o governador maranhense já provou que tem voo próprio (se dependesse dos petistas, não teria sido candidato ao governo e até hoje o grupo Sarney estava mandando no Maranhão), bem como jamais deixará ser controlado por interesses escusos.

Flávio Dino, de forma correta, já sinaliza que não tolerará por muito tempo a deslealdade daqueles que ele defende com unhas e dentes. Caso decida se afastar, será um peso tirado das costas, haja vista ser insuportável conviver com tanta aleivosia. O caminho é pelo centro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens