Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino declara apoio a Weverton para o Senado

O governador Flávio Dino anunciou na Convenção do PTC, nesta sexta-feira, o nome do deputado federal Weverton como o primeiro pré-candidato ao Senado em sua chapa majoritária. “Quero pedir que ajudem este companheiro firme, corajoso e leal, que é o deputado Weverton, a ser o senador do nosso povo”, afirmou Flávio Dino, que confirmou presença na Convenção do PDT, neste sábado (2) pela manhã, na Batuque Brasil. A chapa majoritária encabeçada pelo governador terá dois candidatos a Senador.

Weverton afirmou que foi surpreendido pelo anúncio e disse que a aliança entre PDT e PCdoB é forte porque tem sido construída com base em ideais.

A Convenção do PTC, que reconduziu o presidente estadual Edivaldo Holanda, contou com a presença de diversos dirigentes partidários, deputados federais e estaduais e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e deputados da bancada federal do partido, que já estão em São Luís para a Convenção de amanhã, também participaram do evento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Flávio Dino declara apoio a Weverton para o Senado”

  1. Duquenilson almeida disse:

    Da pra perceber claramente q os interesses do DINOQUIO SORVETAO em apoiar um cara como Weverton COSTA RODRIGUES Rocha para o senado vai d contra mão com os principios basilares q ele(DINOQUIO SORVETAO) pregava quando era juiz. As coisas mudam. Um dos caras mais corruptos do governo do finado Jackson Lago agora candidato a senador e com o apoio de um falso moralista, é o fim do tempos. #Volta Guerreira

  2. Eureka disse:

    Na primeira vez que ele tem que escolher um candidato a Senador ele faz essa pataquada, escolhe um candidato ficha suja, um bandido!!! Esse governador deixou de ser juiz pra virar chefe de quadrilha, agora so falta Escolher o Waldir Maranhão, ai a quadrilha estará completa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens