Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “da minha parte não há rompimento com o Roberto”

Em entrevista ao Jornal Pequeno, do qual participaram os jornalistas Lourival Bogéa, Manoel Santos e John Cutrim, o governador Flávio Dino foi questionado acerca de outros assuntos. Entre eles, a relação com o senador Roberto Rocha (PSB). Dino demonstrou muita tranquilidade ao falar sobre o assunto. “Eu nunca rompi com ele [Roberto Rocha], da minha parte não há rompimento”, afirmou.

Instigado a refletir sobre o que poderia ter ocasionado um acirramento da parte do senador, o governador contemporizou. “Até a eleição de São Luís estava tudo bem. Antes de ser decidido quem seria o vice do prefeito Edivaldo, eu e o senador Roberto Rocha conversamos bastante. Ficamos um bom tempo falando sobre cenários políticos. A nossa única divergência foi sobre Imperatriz, eu não poderia apoiar um candidato que não era do nosso campo político. Fora isso, ele não externou nenhuma queixa a mim”, disse Flávio Dino.

Questionado se a eleição de São Luís não contribuiu para um distanciamento entre os dois, Dino garantiu que, ao contrário do que se diz, ele não fez nenhum veto ao nome do filho do senador Roberto Rocha para compor a chapa do prefeito Edivaldo. “Foi uma decisão exclusiva do prefeito Edivaldo de delegar ao PCdoB a indicação do seu vice”, explicou.

Ao enfatizar que é aberto a críticas, já que seu governo está suscetível a acertos e erros, o governador Flávio Dino foi perguntado se haveria a possibilidade de uma reaproximação com o senador Roberto Rocha. “Da minha parte sim, estou aqui sempre a disposição para conversar. Tenho visto as críticas que o senador tem feito a mim e ao meu partido nas redes sociais, apenas acompanho sem me manifestar”, encerrou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens