Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino confirma reeleição e apoio à candidatura própria à Presidência

O governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), confirmou à sua candidatura à reeleição em 2018. Na manhã desta segunda-feira (13), Dino foi a Teresina para receber o título de Cidadão Piauiense e a medalha do Mérito Renascença na Assembleia Legislativa do Piauí.

Antes de seguir para a Alepi, Flavio Dino visitou o diretório Estadual do PCdoB em Teresina para um café da manhã, com diversas autoridades como o presidente do partido Osmar Júnior, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, entre outros.

Além do anúncio da sua pré-candidatura, o governador demonstrou apoio e confiança na indicação da deputada federal Manuela D’Ávila, para disputar a presidência da republica.

A última disputa do PCdoB pela presidência da República aconteceu em 1945. Para Flavio Dino, essa é uma oportunidade a mais para a população brasileira avaliar os nomes e votar naqueles em que acreditam ter o melhor plano de governo para o Brasil.

“Estamos colocando a pré-candidatura de Manuela para o debate político. Ela é uma pessoa muito qualificada, jovem e experiente, com quatro mandatos federais, por exemplo. Vamos continuar com o diálogo com outros partidos para termos uma aliança forte”, declarou.

Com relação à disputa do pleito estadual no Maranhão, disse que as discussões quem será o seu vice e outros nomes para as candidaturas de parlamentares serão feitas em 2018. “Vai ser mais um plebiscito entre esse passado coronelista oligárquico do nosso estado e a renovação política que nós estamos promovendo”, afirmou Flávio Dino.

Ele ressaltou que ter uma candidatura própria para presidência não deverá interferir na sua reeleição.

Sobre o Título de Cidadania, o governador informou que é a confirmação da irmandade entre os dois estados. “O recebimento desse título é mais uma prova da fraternidade entre o Maranhão e o Piauí, que já tem uma história juntos, uma cultura, e sonhos futuros. Temos o dever de ambos os lados do Rio Parnaíba de ampliar os serviços para a população”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Flávio Dino confirma reeleição e apoio à candidatura própria à Presidência”

  1. FERNANDO JOSÉ disse:

    COM OS PODERES DE DEUS —todos nós , maranhenses do bem, cristãos que abominamos a OLIGARQUIA SARNEY—( que tanto mal fez ao povo e ao MARANHÃO por mais de 50 anos) REELEGEREMOS O excelente FLÁVIO DINO , que tanto fez em somente 3 anos de governo o que a ROSEANE SARNEY NÃO FEZ EM 4 GESTÕES….COM OS PODERES DE DEUS, CONTINUAREMOS A VENCER O DEMÔNIO , A VENCER O MAL , A VENCER A BRUXARIA/BRUXOS—-POIS PODER TEM É DEUS .COM DEUS E NOSSOS VOTOS FLÁVIO DINO/2018—-A VITÓRIA DE DEUS SOBRE O DEMÔNIO—-

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPXVVCI ( personagem Pederasta Passivo, XIBUNGO, VIADO VAGABUNDO, CORNO e IMBECIL ) criado pelo blogueiro.

      • JOÃO disse:

        O CAPE NÃO ACEITA QUE FALE AS VERDADES DE SUA AMADA OLIGARQUIA SARNA—-FICA NERVOSO, DESCONTROLADO……XINGA , UTILIZANDO SEU REPERTÓRIO DE XINGAMENTOS, CAPE , ex aluno da apae , novos xingamentos, esses mesmos , eternamente……renova

    • Crocodilo sat disse:

      Fernando: eu fico puto da vida quando eu lei, ouço ou vejo gente besta e ignorante falar em nome de Deus, de Jesus ou de qualquer entidade espiritual a respeito de política e de políticos…Políticos não estão nem ai para o teu deus ou teu jesus…Esse mesmo grupo que tu e esse bestas chamam de oligarquia,também ClAMAM A DEUS PARA SE DAR BEM E COMER O FURICO DO POVO…Todo comunista ideológico é ateu , mas o fisiológicos se fazem de crentes apenas para botar no cu dos pobres e miseráveis.Este é um texto de gente BURRA:_ COM OS PODERES DE DEUS —todos nós , maranhenses do bem, cristãos que abominamos a OLIGARQUIA SARNEY—( que tanto mal fez ao povo e ao MARANHÃO por mais de 50 anos) REELEGEREMOS O excelente FLÁVIO DINO , que tanto fez em somente 3 anos de governo o que a ROSEANE SARNEY NÃO FEZ EM 4 GESTÕES….COM OS PODERES DE DEUS, CONTINUAREMOS A VENCER O DEMÔNIO , A VENCER O MAL , A VENCER A BRUXARIA/BRUXOS—-POIS PODER TEM É DEUS .COM DEUS E NOSSOS VOTOS FLÁVIO DINO/2018—-A VITÓRIA DE DEUS SOBRE O DEMÔNIO—-

  2. RAIMUNDO NONATO disse:

    eu e minha família estamos contigo FLÁVIO DINO—-agora e em 2018—com muita fé em DEUS

  3. S .Mar disse:

    Governador Flávio Dino reeleito e futuro Presidente do Brasil em 2022

  4. Ribamar disse:

    Sonhos por sonhos acordam para a realidade vao trabalhar larga o passado de mao eita cuba burro politicamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens