Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “2017 será um ano de muitas vitórias”

Apesar da série de ataques e perseguições que constantemente vem sofrendo de oposicionistas ligados ao Sistema Mirante e ao grupo Sarney, o governador Flávio Dino acredita que o ano de 2017 será de muitas realizações na vida dos maranhenses. Dino usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para lembrar dos bons resultados obtidos em dois anos de gestão – apesar de ter assumido o governo do Estado em meio a um cenário caótico -, e para reafirmar que esse será um ano de muitas vitórias para o estado.

“Herdamos um caos completo, em todas as áreas de Governo. Em dois anos já corrigimos muita coisa. Estamos fazendo o máximo, com resultados”, frisou o governador por meio de sua conta pessoal no Twitter.

Flávio Dino ressaltou ainda que as mudanças são visíveis se comparados com as gestões passadas. Ele também reconhece que podem haver equívocos em sua administração, mas que o empenho de sua equipe em buscar o melhor para o Maranhão vem fazendo a diferença.

“Para ver os resultados, basta comparar com o passado. Órgão por órgão. Todos funcionam melhor hoje do que no passado caótico que havia. Claro que sabemos que não fazemos mágicas, nem acertamos sempre. Mas buscamos o melhor possível. E isso faz enorme diferença”, assinalou.

Mais mudanças para 2017

O governador acredita que 2017 será um bom ano para o estado. Apesar da forte recessão econômica e da crise fiscal nos estados brasileiros, Dino conseguiu fechar 2016 com as contas estaduais no azul, fazendo com que o Maranhão recebesse do Tesouro Nacional a classificação de ‘estado bom pagador’.

Em dois anos de gestão Flávio Dino reverteu graves indicadores socioeconômicos do Maranhão, colocando a gestão estadual entre as três mais atuantes do país, segundo levantamento realizado pelo portal de notícias G1. De acordo com o G1, o governo Flávio Dino foi a terceira gestão estadual que mais cumpriu o programa de gestão apresentado durante as eleições de 2014.

“Com esse espírito de coragem, fé e alegria, reafirmo que 2017 será um ano de muitas vitórias no Maranhão. Avante!”, concluiu o governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens