Fechar
Buscar no Site

Final de semana de convenções: Flávio Dino amplia trincheiras


Do movimento “Volta, Guerreira”, o que se viu até agora foi uma entrevista ao jornal de propriedade da família Sarney, postagens em blogs da família e uma ou outra foto com ex-prefeitos. Nenhuma convenção ou ato político que demonstre algum fôlego da outrora onipotente oligarquia.

Do lado do governo, o ritmo anda diferente. Começou pela convenção do próprio partido do governador, que lotou uma casa de eventos no Renascença. Passou pela convenção do PR em Santa Inês, com a forte declaração de Josimar do Maranhãozinho de que ele estava ao lado de Flávio Dino pois este “está do lado do povo”.

Este final de semana, teremos novos episódios do movimento de adesões dinistas. PDT, PTC, DEM e PRB realizam convenções. Os dois primeiros já estavam nas fileiras dinistas de 2014. Este ano confirmam a posição. Já DEM e PRB, apoiaram o fraco candidato Sarneysista de 2014, Edinho Lobão. Para o ano que vem, mesmo com Roseana Sarney no páreo – quatro vezes governadora – eles rumam é para a tropa governista.

O presidente do DEM, deputado Juscelino Filho confirmou que o caminho do partido no Maranhão tende a ser com Dino. O governador recebeu em jantar no Palácio dos Leões o presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Já o PRB deve anunciar união a Dino durante a convenção estadual do partido, marcada para este sábado (2), em São Luís.

Com esses sinais, a chapa de Flávio Dino para 2018 deve reunir uma pluralidade de legendas maior até mesmo maior do que a da campanha vitoriosa de 2014, quando uma ampla coalizão partidária conseguiu dar fim a quase 50 anos da chamada “Era Sarney” no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Final de semana de convenções: Flávio Dino amplia trincheiras”

  1. Duquenilson almeida disse:

    Isso é só o começo John, tudo em seu tempo, na hora certa o terror dos comunas irá agir. Tem muitas águas pra rolar debaixo dessa ponte. Agora uma coisa é certa destes partidos ai só os Da esquerda q vai ficar com o DINOQUIO SORVETAO, O resto vai procurar outros rumos.
    #Roseana 2018

  2. Raimundo disse:

    Raposa velha guerreira não pode cuidar do galinheiro e nem do cofre do palácio dos leões a raposa velha também gosta lagostas kkkk só os desinformado e pessoas sem noção pra votar numa mulher dessa thial querida

  3. Paulo José disse:

    A Roseana deveria ir logo embora do país antes de passar vergonha.
    Os poucos votos dela não são suficientes nem para ser vereadora.
    Flávio Dino será reeleito.

  4. Pierre disse:

    Roseana Sarney ainda não morreu???

  5. JOSÉ LAURO disse:

    todo maranhense DECENTE -90%——continua apoiando e desejando o progresso do MARANHÃO DE FLÁVIO DINO. O estado está melhorando a qualidade de vida do povo, depois de sofrer por mais de 50 anos nas garras da oligarquia sarney – foram tapeados , trapaceados, iludidos, enganados…..ninguém quer voltar ao PASSADO—O PASSADO TENEBROSO DO MARANHÃO DA OLIGARQUIA SARNEY…….PASSOU …PASSOU….PASSOU…..GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS….NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—-adeus engana/engana o povo maranhense acordou e tomou NOJO DE OLIGARQUIA – FLÁVIO DINO 2018——ADEUS OLIGARQUIA DO MAL. ADEUS ENGANA/ENGANA—FLÁVIO DINO 2018

  6. ALEXANDRE disse:

    todo cuidado é pouco . depois de mais de 50 anos ADMINISTRANDO O COFRE DO MARANHÃO ………agora SEM O COFRE……SEM O LASTRO DA FAMIGLIA…….estão desesperados…..a sinhazinha quer por que quer o COFRE DO MARANHÃO NOVAMENTE, não sabe viver sem ele. VAMOS TOMAR ATITUDES, UNIR NOSSAS FORÇAS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO . NOVO MARANHÃO . MARANHÃO LIBERTO DA OLIGARQUIA —-foram mais de 50 anos nas garras da oligarquia , muito sofrimento, atraso, miséria ……mas GRAÇAS A DEUS PASSOU, FAZ PARTE DO PASSADO E FICARÁ NO PASSADO …..COM NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO 2018

  7. Luis Alberto Pereira de Souza disse:

    Aqui no não tem mais lugar para os apoiadores do golpista Temer, todo o Maranhão já está determinado com Flávio Dino, sem medo de errar. Fora Temer e Roseane!

  8. Veron f cruz disse:

    É Dino dinovo em 2018, vamos eliminar de vez por todas essa praga do nosso estado chamado família Sarney que só trouxe atraso para nosso estado….

  9. Zaratustra disse:

    Uma declaração de apoio de Josimar do maranhaozinho, vulgo moral da BR. Realmente, a mudança chegou……#sqn

  10. S .Mar disse:

    Sinceramente não dá pra enteder o último mandato da governadora que abandonou o governo, abandonou o povo do Maranhão, agora próximo a eleição quer retornar ao poder, será porquê naquele período o Maranhão era rico.

  11. joão disse:

    todo cuidado com as forças trevosas é pouco. cuidado, muito cuidado. Não podemos esquecer o que fizeram com o saudoso e estimado DR JACKSON LAGO, o demônio e seus comandados são um perigo sempre. LEMBRAM DO DR TANCREDO NEVES, foi na marra para o ….céu. O que será que o demônio e seus comandados urdiram nas trevas ???????? então Maranhão famoso pelas feitiçarias, bruxarias, pelo poder do demo , claramente visível no passado tenebroso da história do estado. MAS CONFIEMOS EM DEUS e nos PODERES DE DEUS. UNIR A DEUS E COM NOSSOS VOTOS REPELIR O MAL PARA BEM LONGE DE NÓS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens