Fechar
Buscar no Site

Fernando Coelho reúne milhares em Bom Jesus das Selvas

bom jesus 2

Uma grande passeata seguida de comício de campanha do candidato a prefeito em Bom Jesus das Selvas pelo PC do B, Fernando Coelho, agitou o município neste último sábado, a 465km de São Luís. O movimento contou com a participação de milhares de pessoas, entre lideranças, eleitores e correligionários, demonstrando a força de Coelho em sua caminhada rumo à prefeitura.

Segundo o deputado estadual Ricardo Rios (SD), que esteve na cidade prestigiando o candidato, tanto o entusiasmo quanto a grande concentração daqueles que participaram ativamente desse momento cívico são provas incontestes de que o comunista está no caminho certo. “A população de Bom Jesus das Selvas está do lado de Fernando Coelho, como foi possível constatar. Mas, e isso é muito importante, não é só o povo que o apoia. O governador do Maranhão, Flávio Dino, também o apoia, assim como eu, na Assembleia, onde não pouparei esforços para trabalhar em favor do município”, disse Rios.

Ricardo Rios enfatizou o carinho especial que tem por Bom Jesus das Selvas. Lembrou ainda que, com o apoio de Fernando Coelho, conseguiu ser o deputado estadual mais votado na história do município. “Agora, mais fortes do que nunca, continuaremos juntos para trabalhar pelo crescimento da cidade”, comemorou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens