Fechar
Buscar no Site

Felipe Camarão focado no trabalho

O Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão continua focado em sua missão, dada pelo Governador Flávio Dino, no sentido de melhorar os índices educacionais do Maranhão.

Mesmo com as notícias que o colocam como um dos mais eficientes auxiliares de Dino e possível candidato a vice-governador, Felipe não se deixa vislumbrar e continua se colocando como soldado nessa guerra pra melhorar o estado.

Por enquanto, aceitou o convite do deputado federal Juscelino Resende e se filiará no fim do mês ao DEM, partido que controla o Ministério da Educação. Projeto político talvez só em 2020.

Os programas Escola Digna; Escolas de Tempo Integral; Avança; Sim, Eu Posso; e outros agradecem essa parceria.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Felipe Camarão focado no trabalho”

  1. Nonato disse:

    Esse felipe camarão com c minúsculo , o carnaval tirou sua máscara de comunista e coloca a de neo liberal,essa sim combina com sua personalidade e atitudes, em menos de quatro anos o capital conseguir deixa-lo nú.

  2. caçador de Corruptos disse:

    Meu caro irmão em Cristo: Isso é ou não propaganda eleitoral velada? Esse senhor intitulado “CAMARÃO” é ou não pretenso candidato nas próximas eleições?Essa é a maneira de manter a propaganda dele em evidência? Quem é no Maranhão que não sabe qual o desenvolvimento da Educação e qual foi o desempenho da Educação pública nesse período? Foi de apenas 0,3 décimo o que significa míseros 3% em relação ao ultimo informe do PISA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens