Fechar
Buscar no Site

Farsa contra Edivaldo não prospera; jornal dos Sarneys é envergonhado

mentira

A MENTIRA

ema

A VERDADE, PUBLICADA NESTA SEGUNDA-FEIRA NO MESMO JORNAL

Cartilha do jornalismo manipulado, tendencioso e imoral, o jornal da família Sarney teve mais uma vez que se redimir diante de notícias falsas e caluniosas publicadas por conta dos interesses de seus donos.

Na edição desta segunda-feira, o folhetim sarneisista publicou na coluna Estado Maior que não há, até o momento, impugnação de candidaturas em São Luís. O prazo para que candidatos, partidos e coligações entre com pedido de impugnação de registros de candidaturas termina amanhã, terça-feira (23).

Na semana passada, o mesmo grupo de comunicação do clã maldosamente (des)informou que o prefeito Edivaldo (PDT) e candidato à reeleição teve sua candidatura impugnada por não ostentar uma ou mais condições de elegibilidade ou por existência de alguma causa de inelegibilidade.

Horas depois a mentira foi desmascarada por uma certidão da justiça eleitoral garantindo que Edivaldo está apto a disputar a eleição, sem problema jurídico algum que o impeça. Em toda a gestão do pedetista, não existe indício de corrupção envolvendo a pessoa do prefeito de São Luís.

Feio para o jornal dos Sarneys, que coleciona, no hall do que há de pior no jornalismo maranhense, mais um deprimente desserviço aos seus leitores. A credibilidade que quase já não existia, foi ao fundo do poço.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens