Fechar
Buscar no Site

Falta apenas Luis Fernando decidir o dia que assumirá secretaria de Programas Estratégicos no governo Dino

O ainda prefeito de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) já bateu o martelo e irá assumir a Secretaria de Programas Estratégicos do Estado.

A pasta, antiga Secretaria Extraordinária de Programas Especiais (SEPE) foi transformada em Secretaria de Programas Estratégicos em ato oficializado na semana passada, informou mais cedo o blog Marrapá.

Depois de uma reunião que durou até à noite no Palácio, Luis Fernando aceitou o convite do governador Flávio Dino para compor sua equipe.

Agora resta apenas LF comunicar o dia que deixará a prefeitura de Ribamar para assumir a secretaria de Programas Estratégicos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Falta apenas Luis Fernando decidir o dia que assumirá secretaria de Programas Estratégicos no governo Dino”

  1. Moraes disse:

    Esse aí não sabe o que quer da vida pública: se não consegue ser prefeito, quem garante que será um secretário mediano. Dino acerta, mas também erra.

  2. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga disse:

    Uma secretaria deste porte terá como idealizar e realizar programas estratégicos dando suporte às demais secretarias de estado nas idealizações e execuções de seus programas e projetos visando o desenvolvimento de um estado. É bem aí que eu discordo do comentário do Morais quando relata que o Dino errou no convite ao Luís Fernando, sim ele pode ter errado em outras medidas em seu governo tanto no anterior como neste, mas nesta decisão de convidar o Luís Fernando para assumir uma secretaria que terá como idealizar e executar programas estratégicos de um governo para desenvolvimento de um estado, nesta o Dino acertou com o nome de Luís Fernando. Essa secretaria pela sua competência, as demais secretarias irão ouvi-la nas elaborações e execuções de programas e projetos que possam ser decisivos para o desenvolvimento do Maranhão, e o Luís Fernando será um super técnico secretário de estado nos programas de desenvolvimento do Maranhão. Outra, o Luís Fernando além de ser um técnico super competente, é um político municipalista e agregador. Se tudo isso for verídico, o Maranhão só tem a ganhar com essa tomada de decisão, e São José de Ribamar e seu povo não serão abandonados, o LF estava certo quando não aceitou pressão na indicação de outro vice, ele estava certo quando disse: “É o Eudes meu vice.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens