Fechar
Buscar no Site

Falece procuradora de justiça aposentada do Maranhão

O Ministério Público do Maranhão, por meio do procurador-geral de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, comunica o falecimento, na madrugada desta terça-feira, 4, da procuradora de justiça aposentada Ilzé Vieira de Melo Cordeiro, aos 83 anos de idade.

Com 44 anos de serviços prestados à instituição, a procuradora de justiça Ilzé Vieira de Melo Cordeiro exerceu suas atividades ministeriais, a partir do ano de 1960, nas comarcas de Colinas, Balsas, Arari, Presidente Dutra, Alto Parnaíba, Grajaú, Imperatriz e São José de Ribamar.

Chegou à capital em 1979, tendo sido promovida por merecimento, para o cargo de procuradora de justiça em 1982. Integrou por duas vezes o Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão como titular.

Foi corregedora-geral do MPMA no biênio 1991-1993.

Ilzé Vieira de Melo Cordeiro aposentou-se da carreira ministerial em 14 de janeiro de 2004.

O Ministério Público do Maranhão agradece aos relevantes serviços prestados pela procuradora de justiça à instituição, ao tempo em que manifesta solidariedade aos familiares neste momento de dor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens