Fechar
Buscar no Site

Fábio Macedo participará de Caravana do PDT pelo Maranhão

f7a73b9c2178d213a30d7f5f4a305b73 (2)

O objetivo é fortalecer as bases políticas e estreitar vínculos com a população das cidades, onde o partido faz projeções para o pleito eleitoral deste ano, lançando candidatos a prefeitos e vereadores. A vasta agenda contemplará São Luís, Paço do Lumiar, Morros, São Luís Gonzaga, Lago Açu, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues,  Igarapé Grande, Pedreiras, Bernardo Mearim, Trizidela do Vale e Timon.

“O PDT é um grande partido e como tal, tem um grande projeto político para o nosso estado. Durante esses dias estaremos unidos e focados para levar a mensagem do nosso partido e fortalecendo nossas bases eleitorais para as eleições de prefeito e vereador”, disse, Fábio Macedo.

O parlamentar pedetista terá grande importância no processo eleitoral de 2016, principalmente nas microrregiões dos Cocais, Médio Mearim, Baixo Parnaíba, entre outras, onde tem forte atuação política.

PDT

O PDT tem um histórico de lutas, militância e atuação política, teve como grande líder, o ex-governador Jackson Lago, que até hoje é uma referência e exemplo em todo Maranhão. O partido vem se fortalecendo cada dia mais e tem um grande potencial para as próximas eleições municipais.

Na Assembleia Legislativa tem como representantes os deputados Fábio Macedo, Humberto Coutinho, Valéria Macêdo, Glalbert Cutrim e Rafael Leitoa. Na câmara federal, o PDT – MA é representado pelo deputado Weverton Rocha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Fábio Macedo participará de Caravana do PDT pelo Maranhão”

  1. Celia disse:

    Infelizmente esta gestão de Josemar já deu o que tinha que dar. Criticou tantos os ex-gestores e se tornou o pior prefeito da história política de nossa cidade. Não é a toa que os mesmo já responde por diversas ações de improbidade administrativa e por supostas práticas de corrupção. Sem falarmos que o básico não é realizado, o pagamento em dias dos funcionários, falta médicos e medicamentos nos postos de saúde, merenda nas escolas… e por ai vai. Por isso aqui queremos renovação política e temos bons nomes como o do Caetano Jorge, Inaldo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens