Fechar
Buscar no Site

Fábio e Zé Gentil comemoraram vitória de Cleber Verde; explicada agora a derrota de Paulo Marinho Jr.

Já não é mais segredo que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o seu pai, deputado eleito Zé Gentil apoiaram a candidatura do deputado federal Cleber Verde em detrimento do aliado Paulo Marinho Jr.

Neste sábado (27), os Gentils estavam juntos em uma festa ao lado de Cleber Verde comemorando a vitória obtida nas urnas no último dia 7. Não fizeram questão de esconder o entrosamento e a parceria que foi estabelecida na eleição.

Com a aparição em clima de festa fica claro que o candidato preferencial do grupo Gentil em Caxias era realmente Cleber Verde, o que ocasionou a derrota do filho de Paulo Marinho a uma das vagas na Câmara Federal. Os votos que eram para ser de Paulinho ficaram com Verde.

Ainda assim Paulo Marinho Jr. obteve a maior votação para deputado federal da história de Caxias com 30.8880 votos. Em porcentagem, só perdeu para Josimar de Maranhaozinho em Zé Doca.

Dessa forma, está cada vez mais perto o rompimento oficial entre os Marinhos e os Gentils.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Fábio e Zé Gentil comemoraram vitória de Cleber Verde; explicada agora a derrota de Paulo Marinho Jr.”

  1. MARCOS AURELIO disse:

    JA VI QUE VC PRECISA INVENTAR MATERIA PARA TENTAR TER LEITOR. PRIMEIRO QUE OS GENTIS VOTARAM NO PAULINHO SEGUNDO PQ OS VOTOS DE VERDE EM CAXIAS MESMO SOMADO AOS DE PAULINHO NAO O ELEGERIA,TERCEIRO PQ NAO CONHECE A AMIZADE DOS DOIS(GENTIS E MARINHO) SENDO NECESSARIO A CRIACAO DE FATOS CALUNIOSOS PARA VENDER MATERIA.

  2. Aston Beckman disse:

    Ninguém quer VER DE novo esse pilantra na Câmara Federal. Por tudo que já roubou, ele era pra estar mofando no presídio, albergado no pavilhão dos maníacos sexuais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens