Fechar
Buscar no Site

Ex-vereador diz que fará graves denúncias contra Alexandre Almeida nesta quarta no Ponto e Vírgula

O ex-vereador Hosaias Desidério anunciou que fará nesta quarta-feira (13), às 18h, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM (será retransmitido para Timon através da rádio Celestial FM 100,7) graves denúncias contra o deputado estadual e pré-candidato a senador Alexandre Almeida.

Munido de muitos documentos, Desidério diz que Alexandre pode até ter sua candidatura ao senado implodida com os fatos que revelará.

O deputado Alexandre Almeida já foi acionado antecipadamente para que também possa participar do programa.

O programa Ponto é Vírgula é exibido diariamente das 18h às 19h30 pela rádio Difusora 94,3FM de São Luís e retransmitido para Imperatriz (Difusora Sul 105,1FM), Caxias (Sinal Verde 103.3 FM), Timon (Celestial 100.7 FM) e pode ser ouvido na internet através www.ma10.com.br/difusora-94-fm-ao-vivo/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Ex-vereador diz que fará graves denúncias contra Alexandre Almeida nesta quarta no Ponto e Vírgula”

  1. Paulo disse:

    isso e inveja de mais
    Só porque Alexandre tá bem politicamente ele quer derrubar homem

  2. Zé da Roça disse:

    Esse tal de Ozaias é um traira muito grande tá foragido aqui de Matões traiu o grupo Pereira a quem lheu um mandato de vereador. Foi embora escorraçado com medo de taca é tanto que nem em matoes esse sujeito não pisa. A ex prefeita e o grupo do Rubens Peereira não quer nem ver traidor. Como em Matões não tem mais espaço pra ele agota ele fica cutucando o deputado estadual Alexandre Almida. Procura teu lugar Hosaisas…Vai procurar o que fazer vai cortar cabelo que é o que sabe fazer e ruim…tu não tem moral nem pra vir em Matões

  3. Hosaias Desiderio disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkk, o Paulo e o Zé da Roça, ficaram para traz, vivemos tempos de evoluções, o Brasil precisa de mais Hosaias, temos q mudar a velha politica, a velha história, é para frente q se anda. Avante Brasil.

  4. Paulo disse:

    Engraçado, o que será que esse tal de Hosaias queria e o deputado não deu. Pelo que se sabe pelas bandas de Matões e Timon é que o despeitado do hosaias ja fez parte do grupo do deputado. Concerteza não conseguiu o que queria e agora vem atacando o Alexandre. Engraçado que esses ataques só acontecem em época de eleição.
    Hosaias agora eu te pergunto, se vc fosse aliado do deputado vc estaria fazendo essas denúncias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens