Fechar
Buscar no Site

Ex-ministro do Meio Ambiente elogia Flávio Dino: esperança no deserto de ideias

O ex-ministro do Meio Ambiente e membro-fundador do Partido Verde, Carlos Minc, usou as redes sociais para fazer coro aos elogios nacionais que o governador Flávio Dino vem obtendo pela administração séria, proba e eficiente à frente do Maranhão. Pelo Twitter, Minc comentou uma postagem de Dino sobre a urbanização do entorno da Ponte Bandeira Tribuzzi e aproveitou para cutucar a oligarquia Sarney.

Flávio Dino postou uma foto da mudança ocorrida nas redondezas da Vila Gorete. “Em uma área onde havia esgoto, mato e lama, hoje está assim. Lutamos para que haja bens e espaços públicos dignos no Maranhão”, disse o governador nas redes sociais.

Carlos Minc então fez um comentário, elogiou o governador do Maranhão e aproveitou para cutucar a oligarquia Sarney. “Amigo Flávio Dino: você é esperança no deserto de ideias, servilismo, pactuação com coronelismo. Nunca esquecer: desmontaste esquema Sarney”, escreveu o ex-ministro.

Essa é mais uma demonstração do reconhecimento que o governador Flávio Dino vem obtendo à nível nacional por romper com uma política atrasada por décadas e garantir a melhoria da qualidade de vida para os maranhenses com uma série de ações, mesmo em meio à grive crise pela qual passa o Brasil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens