Fechar
Buscar no Site

Ex-juiz da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis articula candidatura ao senado pelo Tocantins

O ex-juiz federal Márlon Reis pode ser candidato a senador pelo estado do Tocantins. Um dos idealizadores e redatores da Lei da Ficha Limpa, que impede a participação eleitoral de candidatos que tenham sofrido condenações criminais em âmbito colegiado, Marlon articula junto a Carlos Amastha (PSB), prefeito reeleito de Palmas e pré-candidato a governador, disputar uma das duas vagas ao senado pelo estado.

Segundo revelou uma fonte do blog próxima ao prefeito de Palmas, uma das exigências feitas por Amastha seria Marlon deixar a Rede Sustentabilidade e ingressar no PSB. Até o momento o ex-juiz não deu resposta.

Márlon Reis, 45 anos, é advogado especialista em Direito Eleitoral, nasceu em Pedro Afonso, no Tocantins e formou-se em direito pela Universidade Federal do Maranhão.

Na eleição para prefeito de São Luís, foi advogado da então candidata a prefeita Eliziane Gama. Ingressou com diversas ações contra o prefeito Edivaldo, sendo derrotado em todas elas nos tribunais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens