Fechar
Buscar no Site

Ex-deputado Penaldon Jorge assume Superintendência de Articulação da Baixada

O governador Flávio Dino nomeou o ex-deputado Dr. Penaldon Jorge para exercer a importante pasta da Superintendência de Articulação Política da Região da Baixada Maranhense.

Um político com forte atuação na Baixada, Dr. Penaldon é ex-prefeito do município de Presidente Sarney. Por 8 anos Penaldon ficou a frente do executivo da cidade, logo em seguida foi eleito deputado estadual e recentemente tinha sido nomeado procurador do referido município pela prefeita Valéria Castro, que é sua esposa e foi eleita em outubro de 2016.

As Superintendências Regionais do Maranhão são uma iniciativa do governo Flávio Dino com o intuito de dar suporte às ações, programas e atividades governamentais em 31 regiões do Estado, contemplando todos os 217 municípios, além acompanhar a execução das políticas públicas, fortalecendo a participação popular no processo de monitoramento e controle social, além de articular e mobilizar o poder público e a sociedade civil local em torno da agenda governamental.

“As superintendências integram uma estratégia de governança democrática, participativa e mobilizadora, portanto, tem um papel fundamental para que as políticas públicas cheguem a cada município do estado do Maranhão, sejam monitoradas, fiscalizadas, aperfeiçoadas a cada instante, de modo que esse é um momento muito importante para o Governo do Estado”, explicou o titular da Secap, Márcio Jerry.

Penaldon Jorge assume no lugar do Dr. Jadiel Barros que fez um bom trabalho à frente da pasta na região da Baixada e agora deve enfrentar novos desafios.

A notícia foi dada em primeira mão pelo deputado Othelino Neto em sua rede social. Ao lado do secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry cumprimentou o novo superintendeste. “Cumprimento o ex-deputado Penaldon Jorge por assumir a importante função de Superintendente de Articulação da Baixada”. Com informações do blog do Vandoval Rodrigues

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Ex-deputado Penaldon Jorge assume Superintendência de Articulação da Baixada”

  1. CARLOS disse:

    Com mais esta nomeação ou “contratação” para o time de corruptos do governo estadual na gestão Flávio Dino, posso afirmar que a campanha “FORA DINO” está lançada.

  2. Mandioca disse:

    Quem é Penaldon?
    Poderíamos dizer que era irmão de Péricles, conhecido como Pelha, seguramente o maior assassino que já apareceu por esse Maranhão de Miséria e fome.
    Bem, definamos então o SÃO Penaldon.
    Bandido, advogado de bandidos e quadrilheiros, ficha suja e todo enrolado nos tribunais de contas da vida por malversação de verbas públicas quando foi Prefeito de Presidente Sarney.
    De um coisa temos certeza, Penaldon está no lugar certo, ao lado de Rato Jerry, Rato Albino, Porcão Cafeteira, Cleomar Pedrinhas Tema e do chefe da súcia, Flávio Dino.

  3. Cada vez mais Flávio Dino aumenta o buraco da sua sepultura.
    Governador, o Sr. está ofendendo o povo maranhense.
    A transcrição abaixo saiu no blogue do Pablo e, por ser verdadeira, a republico:
    ____A relação do governador Flávio Dino com pessoas do mundo do crime é cada vez mais comprometedora. Após a imprensa revelar que a ligação de Flávio com o fazendeiro Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, eis que surge um outro fato bastante curioso.
    O governador nomeou o ex-deputado Penaldon Jorge como superintendente Regional de Articulação Política de Pinheiro. O ato de nomeação foi feito no Palácio dos Leões na presença da esposa de Penaldon, a prefeita de Presidente Sarney, Valéria Moreira Castro.
    Até aí tudo bem, tudo bacana. Ocorre que o ex-deputado é advogado do fazendeiro Sebastião Patrick, acusado de ser o mandante de pelo menos 12 homicídios no Maranhão.
    Patrick tinha intensa participação na vida política da região, inclusive recebendo Flávio Dino em sua fazenda, conforme mostra a imagem acima dele ao lado do comunista.——–

  4. Pereira da Trizidela disse:

    Me contaram hoje a tarde essa estória. Claro que não acreditei, afinal AINDA acho o Dr. Flávio Dino um homem de bem. Disse que não acreditava e meu interlocutor disse que tinha visto a notícia no blogue *chapa branca* que fiquei sabendo tratar-se do seu blogre. Agora li a notícia é aumentou minha preocupação com o tipo de gente que Dr. Dino está se cercando. Não é possível que Dr. Flávio Dino sinta-se bem ao lado de elementos como Penaldon, Weverton Rocha, Othello e outros declaradamente desonestos. Uma pena isso que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens