Fechar
Buscar no Site

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em São Luís nesta terça-feira no Espigão

A Esquadrilha da Fumaça se apresentará em São Luís nesta terça-feira (24), às 16h, no Espigão Costeiro. Eles estão em turnê pelo Nordeste e, atendendo a solicitação de ofício do deputado Weverton, incluíram São Luís no roteiro.

Comemorando os 145 anos de nascimento do pai da aviação, Alberto Santos Dumont, a Esquadrilha da Fumaça cumpre roteiro no Circuito Norte/Nordeste, que teve início no dia 12 de julho e se encerra no dia 30 do mesmo mês.

História

Com mais de 3.800 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países, a Esquadrilha da Fumaça representa para milhares de pessoas a oportunidade de estabelecer contato, de maneira emocionante e inesquecível, com a Força Aérea Brasileira. Toda apresentação conta com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução. Geralmente, a demonstração da Fumaça tem duração de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens