Fechar
Buscar no Site

Empresários de várias áreas elogiam ações do governo Flávio Dino

Quando assumiu o governo em 2015, Flávio Dino se comprometeu a fazer uma administração voltada para todos. Passados pouco mais de três anos, os elogios recebidos pelos avanços obtidos atingem todas as classes da sociedade. Como os empresários, que exaltam as ações que vêm sendo desenvolvidas para o desenvolvimento da atividade empresarial no Maranhão.

Nesta quinta-feira, Flávio Dino recebeu, no Palácio dos Leões, representantes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), do Sindicato Rural (Sinrural) do município e empresários de Mato Grosso do Sul para discutir novos empreendimentos para a região.

O empresário João Paulo Medeiros Pioto, diretor da empresa que irá instalar uma fábrica de rações no Distrito Industrial de Imperatriz, elogiou a abertura do Estado para o diálogo com os empresários que, segundo ele, traz segurança aos investidores, mais um atrativo do Maranhão.

“Esse acesso que a gente tem com secretários, com o governo, facilita muito. E isso facilita a parceria, oferece segurança para investir no Estado, sabemos que tudo será mais célere e que podemos investir”, comentou.

O presidente da ACII, Guilherme Maia, também falou da parceria do Governo com as Associações de Classe, que criam as oportunidades de negócios no estado.

“A gente sempre está preocupado não só em exigir coisas do Governo, mas também colaborar com o Maranhão, e por isso trouxemos aqui esse empresário, demonstramos toda a infraestrutura do Porto do Itaqui, do Estado; e o trouxemos até o governador para mostrar o tamanho do empreendimento que contribuirá para o desenvolvimento do agronegócio local”, afirmou Maia.

Armelindo Ferrai, presidente do Sinrural destacou o bom momento vivido pelo agronegócio no Estado: “É fantástica, não só para o Sindicato Rural, essa abertura que o governo dá para as entidades; e para nós que representamos o agronegócio, é fundamental a união, para termos o crescimento que o Maranhão merece”.

Na semana passada, o presidente da Vale, Fábio Schvartsman, enfatizou que a mão firme do governo Flávio Dino garantiu o crescimento do Maranhão. “Esse estado cresceu 8% no ano passado. Isso não acontece no Brasil. E só está acontecendo aqui no Maranhão porque existe um quadro político estável que garante a consistência e a justiça”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Empresários de várias áreas elogiam ações do governo Flávio Dino”

  1. Trovão disse:

    Quanta hipocrisia e mentiras. Esse desgovernador deve ser governador só para os grandes empresários. Pq o pequeno empresário está sofrendo na mão desse tirano.
    A verdade é que os empresários do Maranhão estão sendo punidos com altas multas.
    Perseguição sem fim é o que esse desgovernador está fazendo com a classe empresarial e também com os agricultores.
    Mentiras, mentiras e mais mentiras é o que esse blog diz o tempo todo.
    O povo não é besta não seu jornalista comprado .

  2. Mandioca disse:

    Todas as contratações (materiais e serviços) promovidas pelo Governo do Estado do Maranhão SÃO FRAUDULENTAS.
    As FRAUDES ocorrem ou durante o processo licitatorio, durante as medições e recebimento de servicos/materiais, ou quando do pagamento das medições e aditivos fajutas.
    Esse governo conduzido por um canalha, CONSEGUE ser mais CORRUPTO que os de Roseana,Jackson e Zé Reinaldo JUNTOS.
    ESTE, SEGURAMENTE É UM GOVERNO DE BANDIDOS.

  3. Graca disse:

    Este desgoverno come, respira, sorve mentira o tempo todo. Se nem os produtores de soja do sul do MA conseguem algo, sofrem para escoar suas produções, imagina o que oferecerá para os novos. Flávio Dino se vende muito e não oferece nada. Governo vagabundo.

  4. Judivaldo Barros disse:

    O GOVERNADOR ESTA NO CAMIMHO CERTO. E POR CONTA DISSO, O MARANHAO NO RUMO CERTO. E ASSIM MUITOS ACERTOS. E NUM PAIS Q QUASE QUEBROU, O MARANHAO VEIO E CONTINUA MOSTRANDO UMA ECONOMIA PUJANTE COM MAIOR PIB (9,7%) DE TODOS OS ESTADOS (ALIÁS A MAIORIA NAO TEVE CRESCIMENTO SEGUNDO O GOVERNO FEDERAL ) – E AQUI, AS EMPRESAS CONTINUAM CHEGANDO PARA IMVESTIR PQ SENTEM Q O MARANHAO JA NAO EH MAIS AQUELE MAR DE LAMA E CORRUPCAO DA EPOCA DO GRUOO SARNEY,ONDE AS EMPRESAS SABIAM Q SE VIESSEM TERIAM Q ACEITAR COMO SOCIOS, OS ALIADOS E FAMILIARES DE SARNEY. PASSOU ESSA FASE. #FLAVIODINO DE NOVO

  5. Edgar disse:

    Engraçado esse governo ser tão
    Ruim com a aprovação muito alto
    E ROSEANA com baixa aprovação
    Comparados Flávio Dino 60 por
    Cento ROSEANA 30

  6. Hertz Leal disse:

    Tudo isso em troca de isenções fiscais (estaduais) e subsídios financeiros dos bancos públicos, para locupletarem ainda mais esses empreendedores inescrupulosos.

  7. Carlos disse:

    OS QUE FALAM MAL DE FLÁVIO DINO SÃO EXATAMENTE QUEM DEIXOU DE MAMAR NAS TÊTAS DO GOVERNO COM SALÁRIOS POLPUDOS SEM MERECIMENTO E SEM SABER DE PORRA NENHUMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens