Fechar
Buscar no Site

Empresário da educação, Wellington do Curso tem medo do Escola Digna

O deputado Wellington do Curso tem se dedicado exclusivamente a atacar o maior programa educacional da história do Maranhão, o Escola Digna. Engana-se quem pensa que os interesses do parlamentar são puramente eleitoreiros. Autointitulado “independente” desde o início do mandato, o empresário chegou a dizer até que fazia parte da base do Governo.

Mas os interesses de Wellington fizeram com que ele mudasse sua postura completamente. Vendo os avanços na educação do estado (há falhas também, porém em menor escala diante das melhorias alcançadas), o deputado vê o Escola Digna como uma ameaça ao seu negócio, um cursinho pré-vestibular e de concurso.

A partir do momento que os meninos e meninas do Maranhão começarem a sentir os efeitos de uma educação de qualidade, a tendência é que não precisem mais de reforços, como o do cursinho de Wellington (um excelente curso, por sinal, com um quadro de professores preparados e bons resultados em concursos).

Por isso, o parlamentar de oposição – faz um mandato atuante e tem suas qualidades, vale ressaltar, apesar de alguns equívocos cometidos – anda obstinado nos últimos tempos a atacar e tentar descredibilizar os avanços educacionais do Governo, pois seus negócios tendem a perder lucro com a melhoria da educação no Maranhão. O afã de atacar o governador Flávio Dino anda tão grande, que Wellington anda tentando desvirtuar documentos para tentar travar o processo de melhoria das escolas públicas.

A verdade é que os ataques de Wellington ao Escola Digna tem um objetivo bem claro: o medo de ver seus cursos e cursinhos prejudicados com a melhoria da educação pública no estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Empresário da educação, Wellington do Curso tem medo do Escola Digna”

  1. joao disse:

    Deputado entra em contradição direto,vejo na propaganda do seu curso, varios concurso previstos, todos do governo do estado, deputado contraditório.

  2. Esse deputado é um um tremendo safado espero que ele não se eleija mais a nada

  3. Aristoteles disse:

    despreparado e oportunista

  4. sergio disse:

    DEPUTADO DE UM SÓ MANDATO, VAI CAIR NO ESQUECIMENTO E NÃO SE ELEGERAS NEM MAIS NEM A INSPETOR DE QUARTEIRÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens