Fechar
Buscar no Site

Emenda de Ricardo Rios leva asfaltamento a Morros

Em companhia do prefeito da cidade de Morros, Sidrack Feitosa, o deputado estadual Ricardo Rios (SD) esteve hoje, no final da manhã, em reunião com o governador Flávio Dino, quando foi informado oficialmente de liberação de recursos de emenda de sua autoria, para investimentos em pavimentação asfáltica naquela cidade.

“Foi uma ótima notícia, uma vez que se trata de uma ação que vem contribuir para a melhoria das condições de vida da população, e que toca direto na economia da cidade, que tem no turismo um dos seus pontos fortes”, comentou o deputado.

Na oportunidade, Ricardo Rios reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando, sempre em parceria com o governo do estado nas políticas voltadas para a melhoria e engrandecimento do Maranhão. Elogiou o empenho do governo Flávio Dino, que através das suas ações vem cada vez mais colocando o Maranhão no rumo certo. E parabenizou o prefeito Sidrack e a população de Morros pelos novos investimentos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens