Fechar
Buscar no Site

Emenda de Ricardo Rios beneficia Pio XII com programa do Governo

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) participou hoje pela manhã, no auditório do palácio Henrique de La Rocque, de solenidade para entrega de uma motoniveladora para o município de Pio XII. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção, executado pelo governo do Maranhão, que tem como principal objetivo melhorar as condições de estradas vicinais, facilitando assim o acesso e o escoamento da produção.

Acompanhado do prefeito de Pio XII, Carlos do Biné, Rios destacou a importância desse programa para a produção maranhense, sobretudo por beneficiar aqueles produtores que, muitas vezes, plantam, mas encontram dificuldades para colocar sua produção no mercado.

Autor da emenda que beneficia Pio XII com o novo equipamento, o deputado parabenizou o governo do estado por mais esse projeto, voltado para o crescimento do Maranhão e para a melhoria das condições de vida do homem do campo. Parabenizou também o prefeito Carlos do Biné pelo trabalho que vem realizando à frente do município, e toda sua população. “O que aconteceu hoje é fruto de trabalho, e de respeito à nossa gente. Por isso é um trabalho que, com certeza, vai continuar”, finalizou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens