Fechar
Buscar no Site

Vídeo: em sessão quente, deputado maranhense diz que vai dar “taca” no colega

Foto: Reprodução

O clima foi tenso entre os deputados Edilázio Jr. (PSD) e Bira do Pindaré (PSB) durante a sessão desta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa.

Numa discussão sobre obras estruturantes no estado, o deputado Edilázio provocou Bira ao falar sua postura de outrora combativa ao governo Roseana Sarney.

“Deputado Bira. Tenho certeza de que V. Ex.ª, na hora que coloca a sua consciência, deita no travesseiro e pensa quem foi o Bira do Pindaré combativo ontem e o Bira do Pindaré hoje. O Bira do Pindaré ontem que levantava a mão da esquerda e o Bira do Pindaré que covardemente não vem aqui votar e os seus colegas governistas ficam dizendo: É, deputado, está vendo aí, Bira não veio. Bira não apareceu, não quer ter desgaste. E quando está fica lá atrás ali, escondidinho junto com outros pares que não querem aqui para os professores estarem olhando, está votando contra a categoria que tanto defendeu”, disse Edilázio.

Bira não deixou por menos e respondeu.

“Quero dizer ao Deputado Edilázio que eu vou ignorar as palavras ofensivas dele contra minha pessoa, porque não merece respostas, não tem moral para falar da minha pessoa. É o sujeito que a gente sabe os métodos que usa para conseguir os mandatos que tem. A gente sabe. Todo mundo sabe. Aí quer ter moral para me questionar aqui nessa tribuna? Ah pelo amor de Deus!”, retrucou Bira. Edilázio é genro da desembargadora Nelma Sarney.

O clima ficou quente mesmo quando Edilázio disse que seu colega gostava de viajar aos Estados Unidos e tomar vinho e que foi acusado de desviar recursos em contratos irregulares na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) do Maranhão, órgão que comandou entre 2003 e 2006. Bira do Pindaré de pronto esclareceu que foi inocentado neste caso por unanimidade pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

No final, Edilázio disse que iria dar uma taca de votos em Bira e a sessão teve que ser encerrada. Ambos serão candidatos a deputado federal. Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens