Fechar
Buscar no Site

Em livro, Lula se diz pronto para ser preso

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu que está pronto para ser preso. O ex-presidente lança na sexta-feira o livro “A Verdade Vencerá – o povo sabe por que me condenam”, assinado por ele,  no qual se defende das acusações da Operação Lava Jato e faz um balanço a atual conjuntura política. Lula nega a intenção de se exilar para fugir da condenação de 12 anos e 1 mês de prisão, imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, e faz críticas à presidente cassada Dilma Rousseff, admite que o presidente Michel Temer, chamado de “traidor” soube resistir melhor do que a petista.

“Eu não preparo o espírito. Eu sou um homem de espírito leve. Tudo isso faz parte da história (…) Há duas instâncias superiores que a gente pode recorrer e vamos recorrer. Eles vão tomar a decisão e estou pronto para ser preso. É uma decisão deles”, diz o petista.

No livro, que é assinado pelo próprio Lula e será lançado sexta-feira, 16, em São Paulo, o ex-presidente adianta o discurso político que será usado para seus seguidores, o do preso político, injustiçado, que um dia será absolvido pela história.

“O preço que vai ser pago historicamente é a mentira contada agora”, diz Lula. “Eles querem prender? Prendam, paguem o preço”.

O livro da editora Boitempo é fruto de três entrevistas feitas pelos jornalistas Juca Kfouri, Ivana Jinkings, Gilberto Maringoni e Maria Inês Nassif em fevereiro deste ano.  (Estadão)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Em livro, Lula se diz pronto para ser preso”

  1. joao disse:

    Esse vai ser o maior erro da história da República,vergonhoso,julgamento político descarado.

  2. pedro disse:

    o SANTO MÁRTIR lula será imolado com a prisão. Um santo sendo preso , coitado. LULADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO —o lugar para TODOS OS LADRÕES E LADRONAS DE DINHEIRO PÚBLICO É NA PRISÃO—- o local ideal para RATÕES, RATAZANAS, BANDIDOS, BANDIDÕES ladrão de dinheiro público é na PRISÃO—– LULADRÃO VAI CURTIR SUA ===SANTIDADE===NA PRISÃO —-depois de 20 anos presos você será CANONIZADO —SANTO LULADRÃO—- será o primeiro LADRÃO SANTO DO MUNDO —-( nunca antes na história teve um santo ladrão ) LULADRÃO JÁ NÃO TAPEIA A MAIS NINGUÉM—-trapaceiro NOJENTO .

  3. antonio juracy guerra goncalves disse:

    Já estou morrendo desse falso inocente! Só olhar para trás e se comprova todo os crimes que esse corrupto conivente deixou de legado para o Povo Brasileiro, especialmente os menos informados que acreditaram nesse ladrão. Todos os políticos de confiança do PT estão presos ou indiciados. O que mais precisa para deixar esse mentiroso e corrupto contumaz. Em um País sério ele e todos os corruptos desse País já estariam enforcados.

  4. antonio juracy guerra goncalves disse:

    Já estou morrendo de pena desse falso inocente! Só olhar para trás e se comprova todo os crimes que esse corrupto conivente deixou de legado para o Povo Brasileiro, especialmente os menos informados que acreditaram nesse ladrão. Todos os políticos de confiança do PT estão presos ou indiciados. O que mais precisa para deixar esse mentiroso e corrupto contumaz preso até morrer. Em um País sério ele e todos os corruptos desse País já estariam enforcados.

  5. Capelobo disse:

    LULA é Flávio Dino
    Flávio Dino é LULA,
    Aqueles que adoram um ou outro, BANDIDOS SÃO.
    E o PPP o que é?
    XIBUNGOOOOOOOOOOOOOO
    VERMEEEEEEEEE
    DEJEEEEEETO.

  6. JOÃO disse:

    esse IDIOTA DO CAPE como é burro—agora fazendo POESIA , vejam só , mais uma veia artística do CAPE—o que tem a haver xibungo, verme,dejeto com os comentários acima ????? SERÁ QUE O CAPE FAZ POESIA NO =ESTILO CONCRETISTA = ???? a burrice é tanta que não consegue emitir um comentário, contradizer algum comentário, a burrice é tanta que só sabe xingar ( QUEM ELE NÃO CONHECE, NUNCA VIU ) é o que faltava ……CAPE POETA …..POETA CONCRETISTA …….. cruz credo—xô satanás para o inferno—direto para o inferno sem baldeação—direto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens