Fechar
Buscar no Site

Em encontro com Flávio Dino, Othelino Neto e Luciano Genésio unem forças em prol de Pinheiro

O governador Flávio Dino recebeu na noite de segunda-feira (11), no Palácio dos Leões, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, acompanhado de uma comitiva com lideranças políticas. O encontro teve o intuito de intensificar as parcerias já realizadas entre o Governo do Maranhão e a prefeitura de Pinheiro. Na reunião, foi anunciada a extensão do Programa Mais Asfalto, além da ampliação da rede estadual de saúde em Pinheiro.

A intensificação das parcerias do Governo do Estado com a cidade de Pinheiro é essencial para manter o desenvolvimento na região da Baixada. “Sabemos da importância da cidade, temos reconhecido isso historicamente, mediante ao apoio à cultura, à infraestrutura, à saúde. E hoje acertamos a expansão do programa Mais Asfalto para os bairros de Pinheiro que nunca receberam asfalto e a ampliação dos programas na rede de saúde estadual e municipal”, comentou o governador.

Para o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o encontro vem a consolidar a parceria entre a gestão municipal e a estadual. “Nós já temos muitos programas em andamento, e agora o governador reforça essa parceria e anuncia mais uma etapa de extensão do Mais Asfalto e na saúde. Unimos forças em prol do nosso município, o que é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, relata.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, participou da pactuação das parcerias entre município e o estado.  “Tratamos de programas importantes para a cidade de Pinheiro, e ficou acertado que vai haver mais investimentos na infraestrutura e na saúde, além dos outros programas que estão sendo executados na cidade. Essas parcerias são importantes para melhorar e garantir o maior benefício ao cidadão, o principal interessado”, analisa.

Também estiveram presentes na reunião para debater soluções para o município de Pinheiro e região da Baixada o superintendente de Articulação da Baixada, Penaldon Jorge, os deputados federal Weverton Rocha e André Fufuca, o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves, e o secretário-chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Em encontro com Flávio Dino, Othelino Neto e Luciano Genésio unem forças em prol de Pinheiro”

  1. Luiz disse:

    KKKK isso é panico , o pai do prefeito desceu a lenha no governo e agora p governador ficou com medo de perder ate em Pinheiro.

  2. Mandioca disse:

    Zé Genésio fala abertamente e não pede segredo, flavio dino em pinheiro não tem vez.
    Genesio,pai e filhos, possuem boa memória e JAMAIS irão esquecer o ato CRIMINOSO de flávio dino que, juntamente com Jeferson PORTELA, mandaram PRENDER Luciano no dia das eleições numa tentativa DESESPERADA de eleger o candidato do PC do B.
    Tentaram, mas não conseguiram pois Genesio estava “protegido” por mais de 20 jagunços e os 4 gatos pingados comandados por um delegado de merda se cagaram de medo, diferente de Amauri de Mirinzal que se deixou prender pelo grupo de vagabundos travestidos de policiais.
    E Othelino?
    Bem, o Rato branco é Genro de Antônio Lobato, o folclórico JACARÉ que vem a ser irmão de Pedro Lobato, ex prefeito de Pinheiro.
    Genesio e os Lobatos NUNCA se bicaram e Genesio tem ÓDIO de Othelino que somado ao ÓDIO que nutrem por flavio dino, resultarão numa votacao ridocula em favor de dino.
    Quem viver, verá.

  3. caçador de Corruptos disse:

    Certa vez eu ouvi de um político que foi deputado Estadual várias vezes, presidente da “Assembléia Legislativa” e deputado federal teria dito a um amigo incomum esta frase antológica: Um homem para ser um bom político tem que engolir “jacaré pelo rabo”! Então eu perguntei: Nobre deputado o que quer dizer engolir Jacaré Pelo rabo?Secamente Ele respondeu:É assumir publicamente que não tem vergonha.

  4. José Mendes disse:

    Esse Jacaré (Antônio Lobato) é o chefe geral do Viva Cidadão de Pinheiro e faz política para Othelino o tempo todo.
    Ele diz que para o eleitor de Othelino ele resolve qualquer problema sem que o sujeito vá lá. Ele fala que para os AMIGOS a vaca dá leite, mas para os inimigos a vaca NEM MIJA.
    O Dr. Leonardo Sá tem verdadeiro ódio dele.
    Em Pinheiro tem muita coisa errada e o nosso Governador NÃO SABE pois se soubesse não ia deixar barato.
    Luciano Genesio e o pai dele tem muita força , mas são farinha do mesmo saco, hoje estão brigados feio, mas acho que até as eleições se acertam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens