Fechar
Buscar no Site

Em congresso do PSB, Bira pede expulsão de Roberto Rocha; senador responde

Foto: Reprodução

O Partido Socialista Brasileiro no Maranhão (PSB/MA) realizou neste final de semana, sábado (09) e domingo (10), o Congresso Estadual da sigla na Assembleia Legislativa, em São Luís. No evento, o deputado Bira do Pindaré pediu a expulsão do senador Roberto Rocha, que deve deixar a legenda e se filiar ao PSDB. Além disso, outras duas importantes decisões: a aclamação do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, para a presidência do Diretório Estadual, e o apoio da sigla à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

A alegação para o pedido de expulsão de Rocha do PSB seria em função do senador descumprir o Estatuto e o Código de Ética e Fidelidade partidária.

Durante o Congresso, a militância debateu o assunto e defendeu a importância de se tomar providências. Segundo o documento, Roberto Rocha não segue as orientações partidárias. “Sem o nosso apoio e sem o apoio do governador Flávio Dino ele nem mandato teria”, disse Bira do Pindaré, presidente do Diretório Municipal em São Luís.

Roberto Rocha responde

O senador Roberto Rocha comentou a decisão em contato com o blog: “Quem deseja minha saída é o Flávio Dino, que alugou o partido. Mais um ALUGUEL CAMARADA. O PSB ter uma candidatura própria é infidelidade na ótica do PC do B. Imagina se eu utilizasse o poder federal e fizesse algo parecido no partido do Flávio Dino. Certamente seria considerado golpe”, rebateu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Em congresso do PSB, Bira pede expulsão de Roberto Rocha; senador responde”

  1. Félix Careca disse:

    O nome que se dá, é ingratidão.
    O senador é ingrato.
    Por interesse próprio,
    Parabéns pela decisão do partido.

  2. O JUSTO. disse:

    Com a palavra os eleitores em 2018, o senador deveria ter aprendido com o seu pai, o EX_governador Luiz Rocha que por sinal era uma pessoa decente e cumpria com ás suas obrigações, eu tive a satisfação de comer churrasco com ele, na inauguração dá de uma cervejaria aí em são Luis, pessoa simples e tinha respeito com os cidadãos maranhenses, ainda é tempo de aprender senador, vc é novo, para ser governador do Maranhão se faz necessário ter respeito com os eleitores e falar e cumprir os combinados, já chega de o estado do Maranhão ficar servindo de laboratório para aprendiz de políticos mimados e cheios de manias. O POVO já não aguenta mais eleger políticos que não tem capacidade de administrar um estado tão rico com a população tão POBRE e sofredora, já se foi o tempo em que os eleitores votavam por tapinhas nas costas, abraços de tamanduá, canetas, bonés, dentaduras, cestas básicas, compras de votos, os Maranhenses ao longo destes anos já se cansou de eleger políticos descompromissados com ás políticas públicas, onde os trabalhadores querem e precisa com urgência de Homens e mulheres que queiram arregaças ás mangas e trabalhar com afinco para levar benefícios aos menos favorecidos, já chaga se sanguessugas.

  3. Antonio Malaquias da Silva Filho disse:

    esse senador é traidor, só elegeu por causa do apoio de Flávio Dino e agora que ser o tal… golpista.

  4. Xam disse:

    Este bira do pindare não tem credibilidade nenhuma em querer expulsar um senador do partido .quem é bira ?? Bira simplesmente um puxa saco de flavio dino que comprou o partido PSB que cada dia esta se acabando no nosso estado .

  5. Birra do pangaré disse:

    Peão e pau mandado só fazem aquilo que o governo manda. Birra do pangaré e outros “funcionários” do governo estão demostrando o mesmo que fazia Roseana, a filhota mimada do Sarney.

  6. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS disse:

    Este Bira do Pindaré conseguiu construir a sua própria identidade politica independente,mas não acreditou em si próprio ,preferiu a subordinação do projeto Flávio Dino x Márcio Jerry e perdeu a sua própria identidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens