Fechar
Buscar no Site

Em compromisso fora de São Luís, Flávio Dino não participa de agenda com Gleisi Hoffmann

O governador Flávio Dino não participa da agenda com a presidente do Diretório Nacional do PT, Senadora Gleisi Hoffmann, neste sábado (22), em São Luís. Dino está em um compromisso fora da capital maranhense.

O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que também não se encontra em São Luís, informou ao blog que o PCdoB está presente nas atividades representado pelo vice-presidente do partido no estado, Egberto Magno.

Entre os compromissos de Gleise em São Luís, está a inauguração da nova sede do diretório municipal do PT, no Renascença, participação na plenária das mulheres, na Fetaema (Araçagi) e de um almoço com a presença de membros do PDT e do PCdoB.

Segundo o Ministério Público, a presidente nacional do PT é acusada de receber R$ 1 milhão em propina do esquema de corrupção que atuava na Petrobras. No fim de março, Gleisi Hoffmann e o marido dela foram indiciados pela Polícia Federal por corrupção passiva. A PF concluiu que há indícios suficientes de que a campanha da petista ao Senado recebeu R$ 1 milhão em recursos desviados da Petrobras.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens