Fechar
Buscar no Site

“Em 2018, o Solidariedade é Flávio Dino”, afirma presidente reeleito da legenda, Simplício

O partido Solidariedade (SD) realizou sua Conferência Estadual nesta sexta-feira, 15, no Rio Poty Hotel, e reelegeu o presidente Simplício Araújo. A reunião da sigla definiu também o apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2018. Integrante do atual governo com o próprio comandante, que é secretário de Indústria e Comércio, o SD se junta ao PDT, PT e PSB que também definiram, em encontros estaduais, marchar com o projeto de mudanças de Flávio Dino no próximo ano.

Presente na Conferência e recebendo carinho e apoio dos militantes do SD, o governador ouviu Simplício Araújo ressaltar o “orgulho que nós temos hoje de estar nessa caminhada”.

O presidente do Solidariedade explicou que a eleição do próximo ano foi discutida com todos os componentes do partido, que decidiram seguir “firme e forte para que a gente continue lhe ajudando a ajudar o estado do Maranhão a reverter os péssimos indicadores que nós tínhamos aqui, e que hoje já conseguimos ter um grande avanço”.

Simplício Araújo enfatizou ainda que o SD vai lutar, ao lado de Flávio Dino, contra uma corrente política que está se lamuriando e que só sabe viver sugando os cofres públicos.

“Graças a Deus essa corrente está fora atualmente. Mas está buscando de qualquer forma o jeito de voltar para tirar o dinheiro da saúde, da educação, o dinheiro do futuro dos maranhenses como foi feito nos últimos anos”, disse se referindo a oligarquia Sarney.

Com popularidade em alta e reconhecimento nacional em áreas como responsabilidade fiscal e crescimento da economia, Flávio Dino vai aglutinando o apoio de partidos e pavimentando, cada vez mais, sua reeleição ao Governo do Estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens