Fechar
Buscar no Site

Eliziane lança pré-candidatura ao senado em setembro

Blog Marrapá – Faltando pouco mais de ano para as eleições, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) confirmará sua pré-candidatura ao Senado Federal na primeira quinzena de setembro. O grande ato político, com a participação de expoentes da política nacional como Marina Silva (Rede), Cristóvão Buarque (PPS), Roberto Freire (PPS) e o governador Flávio Dino (PCdoB), também deve se estender por municípios estratégicos do Maranhão.

Ao contrário da “fake news” plantada na manhã desta quarta-feira (23) pela blogosfera ligada aos interesses dos Sarney, Gama é candidatíssima ao Senado Federal, com apoio irrestrito do Palácio dos Leões; não para criar qualquer tipo de embaraço aos que se acham donos do cargo a meses da disputa, mas para pleitear legitimamente uma das vagas de senador da república.

Líder em todas as pesquisas confiáveis de intenção de votos para a sucessão de Edison Lobão e João Alberto, ambos do PMDB, a parlamentar se destaca pelo carisma, conduta ilibada, diálogo fácil com jovens, entre as camadas mais populares e pela atuação exemplar na Câmara Federal. Também conta a favor de Eliziane o fato de ser mulher, num cenário em que Dino buscará a reeleição enfrentando no mínimo a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ou a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens