Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama terá Pedro Fernandes como suplente

A pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS) terá o deputado Pedro Fernandes (PTB) como seu primeiro suplente.

Já o segundo suplente de Gama será de Imperatriz. Trata-se do médico, pecuarista e ex-presidente da associação comercial e industrial Gilson Kity. Atualmente, ele é presidente da associação de criadores de boi Nelore do Brasil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Eliziane Gama terá Pedro Fernandes como suplente”

  1. Marciano Lima disse:

    O PT, ficou aonde nessa história? Vai ficar mesmo como bucha de Flávio Dino? Depois daquele alarde todo, vai ficar como mero figurante nessa eleições!!!

  2. Falcao. disse:

    Esses dois não vão a lugar nenhum. No governo Roseana Sarney sempre nosso salário era liberado no último fim de semana de cada mês, agora nesse governo desgracado não tem pagamento. Volta Roseana, queremos sair desse governo comunista só deles. Antes tinha, agora não tem.

  3. Melo disse:

    Oxe????? E o tal do Pedro Fernandes não ia se aposentar??? Disse até que iria passar o bastão????? Afff… Ainda falam da chapa de Roseana. Ai ta cheio de múmia da política… kkkkk vai ser taca no filho e taca no pai. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens