Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama se distancia do governador Flávio Dino

eliziane-1-683x1024A deputada federal e pré-candidata à prefeita Eliziane Gama (ainda na Rede) parece disposta a se afastar do governador Flávio Dino(PCdoB) e de outros aliados. A forma como ela está se comportando para ingressar no PSB tem sido vista como movimento hostil ao titular do Palácio dos Leões.

Eliziane ignorou os apelos de lideranças com o ex-governador José Reinaldo Tavares para se filiar ao PSB ou PSDB e se atirou no projeto do senador Roberto Rocha, adversário de Tavares. Antes de patrocinar politicamente a candidatura da deputada, Roberto Rocha tentou emplacar antecipadamente o filho Roberto Júnior como vice na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Indecisão – Eliziane Gama saiu do PPS para a Rede de Marina Silva. Já flertou nos últimos dias com o próprio PPS, PSDB e PSB. No caso do PSB, não aceitou convites de lideranças alinhadas com o governador Flávio Dino para acenar positivamente aos gestos do senador Roberto Rocha que se movimenta como adversário do comunista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Eliziane Gama se distancia do governador Flávio Dino”

  1. antonio muniz disse:

    Jonh Cutrim:
    Se a deputada mais votado do Estado tem um projeto político, como é que ela vai ser aliada do Governador, se ele tem seu próprio candidato , que no caso é o prefeito em exercício Edivaldo Holanda?Seria suicídio político, Elisiane se deixa levar pelos abraços do governador, já que ela não tem a menor chance de ser convidada a ser candidata com o apoio dele(do governador).Qualquer pessoa por mais ignorante que seja em matéria de política,logo sabe que o governador não a faria sua candidatga…ainda tem mais,hoje ,Elisiane , despontando nas pesquisas de opinião, tem um monte de pessoas importantes na política do Estado apostando nela. Não desmereço do Dr. Flávio Dino, todos sabem que ele tem seu alinhamento político e que essa moça , jamais esteve em seus encantos na disputa ao governo de São Luís. Vejo Você e muitos outros blogueiros aliados , fazendo tempestade em copo dágua , e dizendo cobras e lagartas a respeito dela…Porem, sendo eu do interior deste estado , sempre ouvi uma frase, que mesmo sendo dita por gente do interior , ela é lapidar: Ninguém atira pedras em mangueira sem frutos e ou seca…Mas se ele tiver cheia de frutos , desde cedo as pedradas serão cada vez mais insistentes. Essa é a premissa que faz com que você e seus colegas de JP ,visem ela em sua insistentes pedradas. De uma coisa você pode ficar tranquilo, de que tem muita gente querendo vê-la prefeita dessa cidade. e tenham cuidado, que se ela conquistar La Lavardière , Os Leões serão apenas questão de tempo.

  2. ELIZIANE CAIU NO CANTO DO VIGARIO DE ROBERTO ROCHA,SUA GANACIA DO PODER IRÁ DESMORONAR E JUNTO COM ELE,ELA TAMBEM CAIRÁ,COM CERTEZA FLAVIO DINO ESTÁ ATENTO PELAS MONOBRAS DE ROBERTO QUE QUER FAZER UM GRUPO E CHEGAR EM 2018 APRESENTAR AO ESFACELADO GRUPO SARNEY,NA VERDADE O SONHO DE ROCHA SERÁ O MICHEL TEMER TOMAR O GOVERNO DE DILMA E JUNTO COM SARNEY TENTAR ATRAPALHAR O GOVERNO DINO.AS EVIDENCIAS MOSTRAM QUE ROBERTO SARNEYZOU E AO CONTRARIO DO QUER MUITOS PENSAM O ROBERTO TEM O APOIO DE ZÉ REINALDO.TODOS SARNEYZARAM

    • Mandioca disse:

      Um governo INCOMPETENTE e CORRUPTO não precisa de ninguém para atrapalhar, o DESgoverno deste pústula está caindo é de PODRE.

  3. antonio muniz disse:

    Francisco : tua análise é superficial, não tem consistência e antes de tudo é totalmente descabida…O projeto de Elisiane Gama, tem o apoio de grande quantidade de cidadãos desta nossa Grade São Luís.É claro que o governador tem que ter toda a tranquilidade possível para governar, nosso estado, que mesmo depois de mais de um ano ainda continua sem dar sinais de melhoria de nossos índices sociais que continuam ladeira a baixo.afirmo ao senhor que em meus 65 anos de vida, nunca votei num Sarney, mas o Maranhão parece um doente terminal, nem morre e nem apresenta melhorias significativas para que saia da UTI.A deputada não caiu em conto nem em canto de Sereia, ela é muito inteligente e tem sabido descartar o joio do trigo…

  4. Fábio disse:

    É Antônio Muniz… Quer dizer agora q Valdir Maranhão é o trigo… Kkkkkk… Essa dai tá cega pra alcançar o poder, se aliando, inclusive, com vários investigados na Lava jato, como é o caso de Valdir Maranhão, aliado de primeira hora de Eduardo Cunha, um dos maiores responsáveis dessa crise infeliz q estamos passando …

    Deus nos livre de retroagir, pois se ela se eleger, São Luís e o Maranhão darão 100 passos pra trás…

  5. Das Bragas disse:

    Não será surpresa Eliziane candidata à vice de LR em 2018.

  6. antonio muniz disse:

    Das Bragas:
    No Maranhão, somente “Gastão Vieira”, ainda não foi citado em nenhum caso de corrupção…Portanto lanço:Elisiane Gama e Gatão para prefeito de São Luís…Esses dois nomes seriam de dar inveja…

mais / Postagens