Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama: Programa eleitoral feito de coração

Foto: Reprodução

O primeiro programa eleitoral da candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), deu início a mais uma etapa pela disputa no pleito do jeito que só ela sabe fazer: emocionante e de coração.

Eliziane chamou a atenção para aquilo que toca em todos nós: sentir na pele as mazelas e as chagas de quem luta por mudanças e pelas pessoas.

E também chama atenção para a sua identidade com o povo maranhense. Os personagens do programa eleitoral de Eliziane Gama são tal qual o seu discurso e bandeiras de luta. Eles têm a cara dos mais humildes e trabalhadores.

Relembrando sua história, de quem levantava cedo antes do dia clarear para estudar, a candidata relembra também a história de todos nós que lutamos dia a dia. Assim, Eliziane mostrou novamente que sabe de fato o que é ser do povo.

Sabemos desde já que, daqui para frente, caso eleita, podemos contar com uma Eliziane Gama Senadora dos maranhenses e não de elites isoladas nos gabinetes como o atual do cenário do Senado se encontra.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens