Fechar
Buscar no Site

Eliziane diz que bloco formado pelo PPS no Senado vai defender interesses do País

A senadora eleita do PPS, Eliziane Gama (MA), disse que a formação do bloco independente do qual o partido faz parte com PDT, PSB e Rede, composto por 14 senadores, foi idealizado para atuar no Senado ao longo dos oito anos da nova legislatura da Casa que se inicia nesta sexta-feira (1º).

“Criamos o bloco inicialmente para trabalhar os oito anos [que compõe a legislatura]. O nosso objetivo é atuar para que nosso País possa melhorar, o que na verdade é o sonho de todos nós brasileiros”, disse.

Presidência do Senado

Segundo Eliziane Gama, a primeira grande pauta do Senado é a escolha de seu presidente e adiantou que o bloco tem conversado com os candidatos ao cargo em busca daquele que melhor represente as políticas defendidas pelos quatro partidos.

“Naturalmente que agora a grande pauta é o processo eleitoral da presidência da Casa. Várias candidaturas foram apresentadas e estamos debatendo qual delas é aquela que se compromete com o programa que defendemos para o Brasil. Aquele candidato que priorize a transparência e as pautas fundamentais, sobretudo a econômica, que é vital para que o País volte a crescer. [Um candidato] que busque a autonomia do Poder Legislativo que é, sem sombra de dúvidas, um princípio fundamental”, defendeu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens