Fechar
Buscar no Site

Eliziane acena a Othelino em busca de apoio para a sua candidatura ao Senado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu a visita da deputada federal Eliziane Gama (PPS). Os dois conversaram sobre ações do Governo Flávio Dino, falaram do momento político e das eleições deste ano. Foi mais um movimento estratégico de Gama em busca de pavimentar sua candidatura ao Senado.

Othelino Neto agradeceu a visita e destacou que Eliziane informou ser pré-candidata a senadora pelo PPS, dentro do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), e que essa possibilidade está sendo avaliada por partidos e lideranças aliadas. O presidente registrou que a deputada foi deputada estadual e sua companheira de partido, quando assumiu o primeiro mandato.

Eliziane Gama parabenizou Othelino Neto por haver assumido o comando da Assembleia. “Trouxe os meus cumprimentos e desejo todo sucesso à frente desse desafio, que é conduzir uma casa plural, mas, como ele sempre dialogou, já está superando esse desafio. Informo ainda que o PPS me lançou como pré-candidata a senadora dentro do grupo do governador Flávio Dino, que vai conduzir esse processo, e eu respeitarei o que for decidido”, garantiu a deputada federal.

Caso consiga o apoio de Othelino, presidente da Assembleia e uma das mais importantes lideranças políticas do estado do momento, Eliziane sem dúvida dá um passo importante rumo à Câmara Alta.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens