Fechar
Buscar no Site

Eleições MA: presidentes de partidos se reúnem em Brasília para construir unidade em 2018

Presidentes de oito partidos que têm caminhado juntos e construído um projeto para o Maranhão e para as eleições de 2018 se reuniram, nesta segunda-feira (27), em Brasília. Participaram do encontro os presidentes do PDT, Weverton Rocha; PCdoB, Márcio Jerry; do PSB, Luciano Leitoa; do PP, André Fufuca; do PEN, Júnior Marreca; do DEM, Juscelino Filho; do PTB, Pedro Fernandes; do PRB, Cleber Verde e do PTC, Edivaldo Holanda.

A reunião foi estratégica para reforçar a unidade entre os partidos que fazem parte da base de apoio ao governo Flávio Dino e alinhar estratégias para a eleição do próximo ano.

“Estaremos juntos na Convenção do PDT, no próximo sábado (2), às 9h, na Batuque Brasil em São Luís para reafirmarmos o propósito de trabalharmos juntos por um Maranhão melhor. E a tarde voltaremos a fazer esse compromisso na Convenção do PRB”, assinalou o deputado Weverton Rocha.

A Convenção do PDT na capital acontece a partir de 9h, na Batuque Brasil, e elegerá os Diretórios Municipal e Estadual do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens