Fechar
Buscar no Site

Eleições 2018: Júnior Verde e Maura Jorge juntos?

Pelo que tudo indica, os irmãos Verdes não engoliram os ataques do secretário e pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), no início do ano, quando prefeitos aliados do deputado Júnior Verde (PRB) passaram a ser cortejados pelo secretário de Agricultura Familiar.

Júnior Verde chegou a protocolar um requerimento na mesa diretora da Assembleia Legislativa para que o secretário comparecesse para dar explicações de suposto uso da máquina do Estado em benefício próprio numa eventual pré-campanha.

Milagrosamente, durante a sessão na Assembleia Legislativa em que o secretário Adelmo Soares passou mais de duas horas apresentando tudo que já fez pelo Maranhão, o deputado Júnior Verde, calado, aplaudia de pé, como se estivesse, inclusive, satisfeito com os ataques às suas bases.

Anteontem, Júnior Verde engrossou o pescoço e começou a demonstrar que não esqueceu os ataques.

A foto acima foi tirada durante o Foimac – Fórum Internacional de Missões, Ação Social e Cultural 2017, que aconteceu neste domingo, 13, no município da Raposa.

O evento contou com a participação do ex-prefeito Paraíba, adversário político do Governador Flávio Dino, da pré-candidata ao Governo, Maura Jorge (Podemos) e do deputado estadual Júnior Verde (PRB), que queria mandar uma espécie de recado ao Palácio dos Leões.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens