Fechar
Buscar no Site

Edwin Jinkings assume diretoria de comunicação da Assembleia Legislativa

O jornalista Edwin Jinkings Rodrigues assume nesta quinta-feira (11) a diretoria de comunicação da Assembleia Legislativa.

Jornalista, com pós-graduação em Marketing Político, Edwin Jinkings assume no lugar de Carlos Alberto Ferreira, que fez um bom trabalho na gestão do ex-presidente Humberto Coutinho, falecido no dia 1º de janeiro deste ano.

Edwin, que larga experiência e excelente preparo na área, iniciou carreira no jornalismo impresso e fez um bom trabalho por onde passou. Entre outros cargos exercidos, foi chefe da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente; superintendente de comunicação do Porto do Itaqui; secretário de comunicação das prefeituras de São Luís e Imperatriz, e mais recentemente, comandou a comunicação da presidência do Tribunal de Contas do Estado.

Também já coordenou algumas campanhas eleitorais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Edwin Jinkings assume diretoria de comunicação da Assembleia Legislativa”

  1. Hertz Leal disse:

    É filho ou sobrinho de João Pavão de Santa Helena? Essa família Jinkings, anglo-descendente, distribui-se por Pinheiro e Santa Helena! Deve ser peixada da boa! Pobre Maranhão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens