Fechar
Buscar no Site

Colocando por terra delírio sarneisista, Braide será candidato a deputado federal

Apesar do desejo de asseclas sarneisistas de ter o deputado Eduardo Braide em um palanque único com a ex-governadora Roseana, o ministro Sarney Filho e a ex-deputada Maura Jorge (PMDB, PSDB, PTN e PMN), o candidato derrotado a prefeito de São Luís disputará um mandato de deputado federal em 2018 por outra via.

Em entrevista exclusiva concedida ao blog no último dia 15 (reveja aqui), Braide afirmou que, apesar dos incentivos para ser candidato a governador, pretende no próximo ano disputar o mandato de deputado federal em uma coligação independente, não atrelada ao grupo Sarney e nem ao governador Flávio Dino. Depois disso, o foco será a prefeitura de São Luís em 2020.

O parlamentar disse ainda que pretende continuar no PMN, apesar das especulações de que poderia se filiar ao PSDB ou PR. “A não ser que seja aprovada uma reforma política que acabe os partidos menores. Aí seria obrigado a escolher um novo partido”, revelou Eduardo.

Ou seja, as chances de Eduardo Braide estar em um chapão sarneisista, baseadas em devaneios daqueles que sentem saudades do poder, são inexistentes. O grupo Sarney terá que se contentar com os nomes desgastados que tem.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens