Fechar
Buscar no Site

Oligarquia Sarney tenta convencer Eduardo Braide


Depois de tentar emplacar a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Pode), e o senador Roberto Rocha (PSDB) como possíveis ‘Plano B’ caso Roseana Sarney decida mesmo desistir de disputar o governo do Maranhão, a oligarquia Sarney agora tenta convencer o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) a ser a alternativa à ex-governadora.

Na visão sarneysista, Maura Jorge e Roberto Rocha não decolaram nesses cerca de seis meses em que colocaram seus nomes para o governo do Estado em 2018. Ambos não passaram de dois dígitos de intenções de votos em todas as pesquisas eleitorais realizadas no período.

O fracasso deles fez com que o clã Sarney corresse atrás de um nome que possa se vender como a novidade e, caso a desistência de Roseana se concretize, passe do ‘Plano B’ para o ‘Plano A’ da oligarquia.

Eduardo Braide reúne todos esses atributos, já que é uma figura nova na política e com um enorme potencial eleitoral, devido seu bom desempenho como oposição na Assembleia.

Com todas essas credenciais, Eduardo Braide é a bola da vez no campo sarneysista. Resta saber se ele vai querer relacionar seu nome com o da oligarquia nas próximas eleições e correr o risco de ficar, para sempre, com a pecha de sarneysista, o que pode atrapalhar muito o seu futuro político.

Se quer mesmo entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020 para ganhar, Eduardo Braide tem que pensar bem nas suas estratégias em 2018.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Oligarquia Sarney tenta convencer Eduardo Braide”

  1. LIMA disse:

    AHHHHHHHH!!!! A BALAIADA JÁ VAI COMEÇAR A FRITAR ESSE GRANDE RAPAZ. AVANTE GUERREIRA!!!

  2. LIMA disse:

    CUTRIM ESTÁ TÃO CONFUSO DEPOIS DOS NUMEROS REIAS DIVULGADOS PELA EXATA QUE ANDA TROCANDO OS TITULOS DOS POST.

  3. Duquenilson almeida disse:

    Rapaz as comunas estao revoltadas. Q tal tomarem um sorvetinho pra relaxar. Bora o disco comunistas q essa estratégia não cola mais. Todos contra DINOQUIO SORVETAO.
    #XÔ DINOQUIO SORVETAO

  4. Sílvio disse:

    Mãe Cutrim sabe tudo.
    Me passa os números da próxima mega Sena!

  5. Gustavo disse:

    Tudo que vcs querem é que Braide assuma a candidatura a deputado federal e desista do governo do Estado. E sabe por quê? Porque fica mais fácil planejar ganhar de apenas um adversário e não quatro. Mas se Deus quiser Braide será candidato a governador também!

  6. Luiz disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eita que essa pesquisa mexeu ate com os milos dos comunistas, é cada analise esdruxula.

  7. ALDO COSTA DA SILVA disse:

    SÓ SE Braide for besta pra servir de boneco de Olinda,deixa ele não garantir
    sua vaga na assembleia não pra v o seu fim político de vez.sarney atualmente não tem grupo,não tem partido,não tem a maquina ,ja era sarneygistas.

  8. Mandioca disse:

    John, por onde anda o Arizinho?
    Sim,ele mesmo, o Aristóteles Neto, conhecido nas sendas da viadagem como Arizinho?
    Quando ele era um fantasminha numa das arapucas da secretaria da Saúde ( foi demitido após ser flagrado sendo enrabado por um segurança bem dotado ) ele sempre tinha acesso à plataformas para “comentar” no teu “prestigiado” blogue, agora ele sumiu.
    Mas, pelo menos o Arizinho apareceu para mostrar que também existem fantasmas viados.
    E por falar em fantasmas, como vão os empregos que tu tens na Assembléia Legislativa? E na Câmara de Vereadores? E no Governo do Estado? e Na prefeitura de São Luís?.
    Nas OSCIPs, a mamata continuou?

  9. Mandioca disse:

    BOMBA, BOMBA, BOMBA..
    FLÁVIO DINO OFERECE VAGA SE SENADOR À BRAIDE.
    BRAIDE RECUSA E MANDA DINO ENFIAR A VAGA NO C.
    Dizem que dino adorou a “sugestão ” de Braide.
    Vejam a matéria abaixo:

    Exclusivo: Flávio Dino oferece a 2ª vaga na chapa de Senado para Eduardo Braide
    Por Luís Pablo 07-12-2017 às 10:00 Política2 comentários

    WhatsAppEmailCompartilhar
    Eduardo Braide e Flávio Dino

    Desespero. Essa é a palavra que define o estado do governador Flávio Dino (PCdoB) em querer se reeleger a qualquer custo – inclusive agindo sem pudor ao se aliar com membros do grupo Sarney.

    Desta vez Flávio foi bem mais longe. Ele mandou chamar o deputado estadual Eduardo Braide para fazer parte da sua chapa em 2018, oferecendo a segunda vaga de senador. A primeira já foi preenchida pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT).

    O Blog do Luís Pablo foi informado que Braide recusou e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. O jovem parlamentar é uma grande ameaça à Dino em São Luís-MA

  10. Fernando Correia disse:

    Braide está se firmando como líder político de referência no cenário estadual. Se aliar agora a Sarney ou Dino não ficaria bem para ele, mas acho que ele deveria tentar a câmara federal ou mesmo a campanha ao governo de estado pode trazer bons frutos desde que bem pensada e articulada.

  11. Fernando Correia disse:

    Se trilhar um bom caminho em 2020 a prefeitura de são luís estará nas mãos dele!

  12. maranhense de verdade disse:

    Braide tem um bom nome, e é isso q a sarneyzada precisa já q estão com o nome sujo, ainda mais agora ao lado de Temer. Querem usar o Braide. Seja livre Braide, e colherás o fruto mais tarde.
    Os Sarneys estiveram há décadas sob o comando do Estado, e deixaram o nosso Estado uma espelunca. E agora querem voltar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens