Fechar
Buscar no Site

“Braide foi destituído da função de líder”, diz Fábio Macedo

thumbnail_img-20161027-wa0098

O deputado estadual e líder da bancada do PDT, Fábio Macedo, desmentiu o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que em seu programa eleitoral se dizia líder do governo Flávio Dino. Em aparte concedido pelo deputado, Rogério Cafeteira, o pedetista salientou que Braide nunca foi líder do governo, sendo este apenas líder do Bloco União Parlamentar, durante o ano de 2015 e destituído da função por 17 dos 22 parlamentares que formam bloco.

“Eu mesmo, no final de janeiro participei da formação do Bloco União Parlamentar e como líder da bancada do PDT, digo que o candidato Eduardo Braide foi destituído da função de líder do Bloco por 17 dos 22 parlamentares membros. Ontem, com muita tristeza que assisti ao programa seu eleitoral e o vi mentindo para população de São Luís, onde ele se dizia líder do Governo aqui na Assembleia, o que nunca foi verdade, já que o cargo pertence ao deputado Rogério Cafeteira, nomeado em confiança pelo Governador Flávio Dino”, disse Fábio.

Macedo reforçou seu apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior, destacando sua integridade, caráter e o trabalho realizado frente à Prefeitura. Tenho certeza que a população se São Luís não se deixará enganar por pessoas que a qualquer custo querem apenas poder.  “No próximo domingo a cidade vai confirmar seu desejo de continuar com essa gestão de trabalho, dedicação e principalmente essa parceria que tanto vem dando certo entre município e estado”, finalizou o pedetista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens