Fechar
Buscar no Site

Eduardo Braide e Zé Reinaldo almoçam juntos e discutem formação de chapa

Os deputados Eduardo Braide, pré-candidato a governador, e José Reinaldo Tavares (pré-candidato ao Senado) almoçaram juntos na tarde desta sexta-feira (2), em um restaurante de São Luís.

Na pauta do encontro a formação de uma chapa para disputar as eleições.

Braide tem dito que só será candidato ao governo se conseguir montar uma estrutura partidária forte em torno do seu nome. “Uma candidatura de governador não depende só do candidato, depende muito mais, primeiro, das bençãos de Deus, da vontade do povo e de um leque de alianças partidárias. O que eu posso dizer, com muita tranquilidade, é que se realmente eu tiver um leque de alianças partidárias consistentes, tiver o sentimento popular que vem sendo demonstrado por meio das pesquisas eleitorais, é claro que eu tenho toda coragem e determinação e, mais do que isso, absoluta certeza de mostrar que o Maranhão pode ser muito melhor“, afirmou Eduardo Braide em recente entrevista ao ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM.

Nesse aspecto José Reinaldo, depois de romper com o governador Flávio Dino, tem procurado viabilizar um partido forte para filiar Eduardo Braide. Um dos caminhos é o DEM ou o PSDB. A saída seria convencer Roberto Rocha a abdicar da sua candidatura ao governo e abrir o ninho tucano para Braide.

Só que Rocha já avisou que está mantida sua candidatura a governador do Maranhão. Enquanto isso Zé Reinaldo segue articulando uma chapa que possa dar sustentação ao seu projeto de chegar ao Senado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens