Fechar
Buscar no Site

Edivaldo vistoria imóveis do Minha Casa, Minha Vida no Piancó

Contemplados com apartamentos no Residencial Piancó I e II estarão, em breve, com as chaves de suas propriedades. O empreendimento, que integra o programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, é executado pela Prefeitura de São Luís e está em fase final de construção. O residencial Piancó faz parte do conjunto de unidades construídos pela gestão do prefeito Edivaldo, que já entregou mais de 11 mil imóveis, entre casas e apartamentos.

Na manhã deste sábado (11), o prefeito vistoriou os imóveis desta etapa do conjunto habitacional que reúne 448 apartamentos e está localizado no bairro Vila Embratel, área Itaqui-Bacanga. Com a entrega das habitações, a Prefeitura tem como objetivo reduzir o déficit de moradia na capital. Além dos imóveis do programa já entregues, cerca de sete mil moradias estão construção.

O prefeito Edivaldo pontuou que a Prefeitura está sendo executando um dos maiores programas habitacionais da cidade. “É uma prioridade e um compromisso acompanharmos o andamento deste trabalho até sua conclusão e, sobretudo, garantir a milhares de famílias ludovicenses a moradia digna”, ressaltou.

Acompanhado de secretários municipais e equipe de engenharia, o prefeito avaliou a estrutura dos residenciais interna e externamente. Com a conclusão dos serviços, é aguardada a vistoria técnica da Caixa Econômica Federal para que os apartamentos sejam entregues às famílias contempladas no sorteio.

O vice-prefeito, Julio Pinheiro, enfatizou o impacto das ações do programa habitacional para as pessoas beneficiadas. Pinheiro destacou o compromisso da gestão com a garantia de moradia e melhoria das condições de vida destas populações. “É um programa muito positivo, que contribui para diminuir o déficit habitacional e concretiza o sonho de muitas famílias em ter sua casa própria”.

“O prefeito Edivaldo mostra seu compromisso com quem precisa de moradia. O que vemos aqui é um grande projeto habitacional com apartamentos de bom padrão, de muito bom acabamento e que vão oferecer conforto e segurança para quem vier morar aqui”, ressaltou o secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semuhr), Mádison Leonardo Andrade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens