Fechar
Buscar no Site

Edivaldo Holanda destaca programação de São Luís em comemoração aos 405 anos de fundação

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na sessão desta quarta-feira (9), a programação da Prefeitura de São Luís em comemoração aos 405 anos de fundação da cidade, no dia 8 de setembro. Ele também pontuou melhorias e obras realizadas em parceira com o Governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), “prepara uma programação belíssima para comemorar esses 405 anos da nossa cidade”. Destacou também “o pioneirismo e o ineditismo de uma parceria” do Governo do Estado com o município.

“Antes a perseguição, hoje o estender de mãos. Antes a incompreensão, hoje o reconhecimento e a vontade de fazer cada vez mais. Esse é o grande presente que São Luís tem há quase três anos, tem que comemorar nos próximos dias”, afirmou.

O deputado citou dois programas importantes, o Mais Asfalto do Governo do Estado e o Asfalto na Rua da Prefeitura com recursos próprios que levará recapeamento a mais de 100 km de avenidas e de ruas da cidade. “O prefeito tem como meta entregar 120 escolas recuperadas e climatizadas até o final do ano. Todo o mês tem entregue várias escolas recuperadas e climatizadas, levando conforto e amparo aos que precisam”, revelou.

Edivaldo Holanda contou que só nos meses de junho e julho São Luís perdeu 40 por cento da sua receita oriunda das transferências, por conta da crise econômica.

“Quero lembrar, e não é demais lembrar, que no caos administrativo das prefeituras deste País, o prefeito consegue pagar em dia a sua folha de funcionários, antecipar o décimo terceiro salário e realizar as obras que vêm realizando. Parabéns Edivaldo Holanda Júnior pelo seu trabalho, parabéns, querida São Luís, por este aniversário, que Deus possa cada vez mais dar sabedoria aos governantes deste Estado, de São Luís, e dar forças para que eles possam na escassez de recurso fazer o máximo por todos nós”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens