Fechar
Buscar no Site

Edivaldo e Flávio Dino: laços de parceria

thumbnail_16923_16924_7

Nunca antes na história de São Luís Prefeitura e Governo do Estado foram tão parceiros. Jamais concretizadas, em sua maioria, por divergências políticas que prejudicavam apenas à população, fato é que os vizinhos dos palácios dos Leões e de La Ravardiére pouco haviam trabalhado juntos até as gestões de Flávio Dino (PCdoB) e Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

A cidade agradece e deseja a continuidade da parceria. Mesmo enfrentando uma das maiores crises da história do país, as duas instâncias da administração vem conseguindo avançar com trabalho conjunto. Contribui para o sucesso da parceria o sentimento, comum aos dois gestores, de que o regime de colaboração precisa acontecer para beneficiar a população de São Luís. Com um bônus: Flávio Dino e Edivaldo tem convicções políticas semelhantes e visões de gestão bem parecidas, de como governar para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Programas como o Mais Asfalto e Interbairros, intervenções como as da rotatória do aeroporto, a obra em curso na Forquilha, a construção do novo Hospital da Criança e a entrega da Praça da Lagoa, entre outras realizações, já são avaliadas positivamente pela população. São Luís não só reconhece a parceria como algo inédito e bom para a cidade, como deseja que esse trabalho continue. Ponto para ambos. A cidade agradece.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens